Mais
    InícioPublicidadeModaAnother Place e Amarula lançam coleção de roupas sem gênero

    Another Place e Amarula lançam coleção de roupas sem gênero

    O lançamento ocorre no mesmo momento em que Amarula estreia no Brasil seu novo produto vegano

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Moda e bebida combinam? Em março, a Another Place lança a primeira colaboração inédita de moda de Amarula. Com uma seleção de nove peças sem gênero, a marca Another Place mantém sua veia sem rótulos e traz a paleta de cores e símbolos característicos da bebida na collab. A nova coleção foi divulgada no Instagram de ambas as marcas ontem, dia 20 de março. Confira:

    O lançamento ocorre no momento em que Amarula estreia no Brasil seu novo produto: o primeiro licor cremoso 100% vegetal tendo como base o fruto Marula, batizado de Amarula Vegan. O novo sabor foi a inspiração para o desenvolvimento da coleção cápsula criada pela Another Place, que conta com a paleta de cores do produto, com recortes inspirados na marca e também com estampas que remetem diretamente ao líquido e ao sabor do produto que tem principalmente notas de marula e coco. Confira:

    Continua depois do anúncio

    “Escolhemos a Another Place para a nossa primeira collab de moda no país, e especialmente no lançamento de Amarula Vegan, pois com esse produto buscamos rejuvenescer a marca e atrair novos consumidores para categoria de licores cremosos. E sabemos que a ANP conversa com esse público mais jovem, autêntico, que se posiciona e que busca por marcas que respeitem suas escolhas, seja para a bebida que vão consumir ou para o que vão vestir”, conta Priscilla Gomes, Country Manager da Amarula.

    As novas peças são feitas a partir de algodão, nylon, moletom e denim, além da criação de uma estampa exclusiva presente na camiseta e baby look de mangas curtas que destacam a silhueta do corpo. Em Another Place + Amarula Vegan, os conjuntos são a estrela no palco: em degradê verde claro e escuro, na jaqueta utilitária e shorts com bolsos estratégicos em nylon; a releitura da modelagem mais icônica da ANP na calça Ride junto à regata bordô em cotton com recorte no busto e decote nas costas, além da jaqueta cropped e calça jeans, que recebem lavagem em tom baby blue e azul escuro. Confira:

    Em tamanhos que reverenciam corpos, do XPP ao G3, o moletom finaliza a collab com as cores da Amarula Vegan, do bege ao marrom, em algodão responsável: tecido produzido de forma mais ética e sustentável, com maior resistência à formação de pilling a partir de uma tecnologia exclusiva.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A colaboração entre as marcas foi viabilizada por meio da Cross Networking, empresa pioneira em parcerias estratégicas no Brasil.

    “Conquistamos uma fanbase muito fiel à Another Place, ao longo dos últimos sete anos, a partir de lançamentos e collabs que promovem discursos de diversidade e liberdade e estrear a primeira coleção de moda de uma marca tradicional como Amarula só nos mostra que temos em mãos ferramentas poderosas para alcançar novos públicos e reforçar a conexão com as novas demandas de consumo, especialmente, na moda”, afirma Rafael Nascimento, diretor criativo da Another Place.

    Preço e Disponibilidade – Another Place x Amarula

    A collab Another Place + Amarula Vegan já foi lançada no e-commerce da marca no dia 20 de março (segunda-feira) e showroom da Another Place, em São Paulo.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A intenção da marca por trás do lançamento é impulsionar as vendas durante uma das temporadas mais amada pelos brasileiros

    A estrela do cinema estreia no squad da marca que vai promover ações no universo das artes marciais com Anderson Silva, Rafaela Silva, Beatriz Ferreira, Minotauro, Kyra Gracie e Flávio Canto

    A linha de bebidas Chilli Drinks terá 11 opções de bebidas, sendo cinco alcoólicas e seis funcionais (não alcoólicas)

    Campanha da T&P Powered By Mirum traz imagens geradas por plataformas de inteligência artificial a partir de erros de digitação de usuários confusos

    🔥 Em alta agora:

    Heinz e Mattel criam molho ‘Barbiecue’ em comemoração aos 65 anos da Barbie

    No ano passado, nós tivemos uma explosão de licenciamentos em comemoração ao lançamento do live-action da Barbie. Mas se você achou que as collabs...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,899FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade