Mais
    InícioPublicidadeModaBaw e Posto Ipiranga lançam novos uniformes para os funcionários da rede

    Baw e Posto Ipiranga lançam novos uniformes para os funcionários da rede

    A parceria resultou em uniformes mais confortáveis e funcionais que permitam melhor mobilidade

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O grupo de moda Arezzo&Co fechou uma nova colaboração com o Posto Ipiranga, e pretende trazer uma nova cara para os uniformes dos funcionários da rede de postos de gasolina. O acordo foi firmado com a BAW Clothing, marca pertencente ao grupo, onde os uniformes de frentistas foram redesenhados com o objetivo de apresentar um momento mais moderno e evolutivo.

    A mudança nos uniforme se deu após uma pesquisa realizada com os próprios funcionários do Posto Ipiranga em novembro do ano passado, que são chamados de VIPs (vendedor Ipiranga de pista). O resultado desta pesquisa foi a grande demanda por uniformes mais confortáveis e funcionais, e que permitam melhor mobilidade. Veja:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Converse e Stüssy criam novas versões do Chuck 70 com camurça

    Na linha da BAW com Posto Ipiranga, a tradicional blusa social dos VIPs dá lugar a uma camisa polo, e o avental sempre presente no figurino dos funcionários, se aposenta e deixa o look. A partir de abril de 2023, as peças com a nova identidade visual estarão disponíveis para compra pelos postos. A expectativa é que cerca de 50.000 funcionários vistam os uniformes assinados pela BAW Clothing.

    Segundo Bárbara Miranda, vice-presidente de marketing e desenvolvimento de negócios da Ipiranga, com a parceria entre com a BAW, a Ipiranga passa a acenar ao público jovem, reafirmando seu posicionamento como marca “irreverente e pop”. Ela ainda diz que os VIPs são fundamentais na jornada das pessoas, são eles que fazem a ponta de contato mais importante da marca Ipiranga com o consumidor, então é fundamental que a imagem, conforto e praticidade no dia a dia deles estivesse incluída na evolução da marca.

    Veja também:  Ótica Chilli Beans traz novos modelos para a coleção Disney 100
    baw-posto-ipiranga

    O diretor criativo da BAW Clothing, Lucas Karra, explica que a Ipiranga é um ícone nacional, uma marca amada pelos brasileiros e que está nas ruas de todo o Brasil. E como a BAW também surgiu da cultura de rua, as marcas compartilham do mesmo DNA brasileiro. A parceria é um marco da estratégia de negócios da marca de roupa, estar em um projeto com uma companhia do porte da Ipiranga, que vem de um universo tão diferente da BAW.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade