Mais
    InícioPublicidadeModaBaw e Posto Ipiranga lançam novos uniformes para os funcionários da rede

    Baw e Posto Ipiranga lançam novos uniformes para os funcionários da rede

    A parceria resultou em uniformes mais confortáveis e funcionais que permitam melhor mobilidade

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O grupo de moda Arezzo&Co fechou uma nova colaboração com o Posto Ipiranga, e pretende trazer uma nova cara para os uniformes dos funcionários da rede de postos de gasolina. O acordo foi firmado com a BAW Clothing, marca pertencente ao grupo, onde os uniformes de frentistas foram redesenhados com o objetivo de apresentar um momento mais moderno e evolutivo.

    A mudança nos uniforme se deu após uma pesquisa realizada com os próprios funcionários do Posto Ipiranga em novembro do ano passado, que são chamados de VIPs (vendedor Ipiranga de pista). O resultado desta pesquisa foi a grande demanda por uniformes mais confortáveis e funcionais, e que permitam melhor mobilidade. Veja:

    Continua depois do anúncio

    Na linha da BAW com Posto Ipiranga, a tradicional blusa social dos VIPs dá lugar a uma camisa polo, e o avental sempre presente no figurino dos funcionários, se aposenta e deixa o look. A partir de abril de 2023, as peças com a nova identidade visual estarão disponíveis para compra pelos postos. A expectativa é que cerca de 50.000 funcionários vistam os uniformes assinados pela BAW Clothing.

    Segundo Bárbara Miranda, vice-presidente de marketing e desenvolvimento de negócios da Ipiranga, com a parceria entre com a BAW, a Ipiranga passa a acenar ao público jovem, reafirmando seu posicionamento como marca “irreverente e pop”. Ela ainda diz que os VIPs são fundamentais na jornada das pessoas, são eles que fazem a ponta de contato mais importante da marca Ipiranga com o consumidor, então é fundamental que a imagem, conforto e praticidade no dia a dia deles estivesse incluída na evolução da marca.

    baw-posto-ipiranga

    O diretor criativo da BAW Clothing, Lucas Karra, explica que a Ipiranga é um ícone nacional, uma marca amada pelos brasileiros e que está nas ruas de todo o Brasil. E como a BAW também surgiu da cultura de rua, as marcas compartilham do mesmo DNA brasileiro. A parceria é um marco da estratégia de negócios da marca de roupa, estar em um projeto com uma companhia do porte da Ipiranga, que vem de um universo tão diferente da BAW.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Verdansk e Rebirth Island estão de volta em Call of Duty e os jogadores terão a chance de jogar os icônicos mapas em qualquer lugar através de seus dispositivos móveis

    Iniciativa incentiva o costume brasileiro de usar camisa de time de futebol em qualquer ocasião

    Novas câmeras trazem conexão Bluetooth para imprimir fotos tiradas com o smartphone

    A exposição irá acontecer entre dia 21 de março e 26 de maio no Shopping Vila Olímpia

    🔥 Em alta agora:

    Fanta lança latas personalizadas de PAC-MAN em edição limitada

    Recentemente, a Fanta anunciou que irá lançar um jogo online em parceria com o icônico game dos anos 80, o PAC-MAN. Mas para elevar...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,991FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade