Mais
    InícioAlimentos & BebidasDrinksAmarula Vegan: novo licor plant-based chega ao mercado brasileiro

    Amarula Vegan: novo licor plant-based chega ao mercado brasileiro

    A marca já conta com três variedades além do sabor tradicional, são elas: Ethiopian Coffee, Vanilla Spice e Raspberry

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Amarula apresenta sua mais recente novidade: Amarula Vegan, um licor cremoso e 100% vegetal à base de coco. Essa inovação da marca foi desenvolvida para atender às necessidades dos consumidores intolerantes à lactose e veganos, além de ser uma opção consciente para quem busca um consumo mais sustentável.

    Amarula Vegan: novo licor plant-based chega ao mercado brasileiro

    Com a Amarula Vegan, a marca amplia sua linha de sabores, mantendo a qualidade e cremosidade presentes em seus outros produtos. A base da fruta Marula, principal ingrediente das receitas da marca, também é utilizada nesse novo licor.

    Continua depois do anúncio

    A Amarula busca atrair novos consumidores para a categoria de licores e se conectar com o público jovem, autêntico e engajado com empresas que respeitam suas escolhas. A marca já realizou diversos lançamentos para se conectar ainda mais com esse público como, por exemplo, o Milkshake de Amarula do Bob’s e também sua colaboração com a Cacau Show, que resultou em um picolé e ainda em um ovo de páscoa. A marca também explora esses novos consumidores ao entrar nas redes sociais para divulgar um vídeo do Amarula Vegan no Instagram da marca. Confira:

    Veja também:  Casillero del Diablo lança edição especial em parceria com Manchester United

    A Amarula já conta com três variedades além do sabor tradicional, são elas: Ethiopian Coffee, Vanilla Spice e Raspberry.

    A Amarula Vegan vai de encontro com a tendência de mercado onde os consumidores têm evitado produtos de origem animal, optando por consumir produtos plant-based, os chamados flexitarianos. Esses levam também em conta questões ambientais, de saúde e bem-estar, mas que não desejam comprometer a alimentação e estilo de vida por completo. No Brasil, cerca de 28% da população já se define como flexitariano, de acordo com pesquisa realizada pelo The Good Food Institute Brasil (GFI Brasil) em 2022.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Beats traz 'latão' de 473ml

    “Com a chegada de Amarula Vegan no Brasil, visamos atrair novos consumidores para a categoria de licores cremosos, atingindo um público que antes não poderia ou não queria consumir produtos com leite em sua composição. Agora, com a novidades, eles têm uma bebida que respeita suas escolhas”, afirma Priscilla Gomes, Country Manager da marca.

    O mercado de produtos veganos está crescendo no Brasil, mas por vezes para ter um produto plant-based a entrega de sabor é comprometida. Essa foi uma das grandes preocupações da marca. “Fizemos questão de trazer ao mercado um produto vegano e sem lactose, mas garantindo toda a cremosidade e qualidade de sabor da versão tradicional. Um licor tão bom que nem dá para acreditar que é vegano,” completa a executiva.

    Veja também:  51 Ice lança sabor Açaí com Guaraná

    O novo rótulo, Amarula Vegan, que também é livre de corantes e aromatizantes artificiais, nozes e glúten, pode ser consumido puro ou em receitas de drinques e até sobremesas.

    Continua depois do anúncio

    Preço e Disponibilidade – Amarula Vegan

    O Amarula Vegan já está disponível à venda no e-commerce da TodoVino à partir de R$ 158,99, na Amazon à partir de R$ 139,90 e também nas principais redes de varejo do Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade