Mais
    InícioAlimentos & BebidasDrinksAmarula apresenta sabor chocolate do licor

    Amarula apresenta sabor chocolate do licor

    A marca aposta em uma experiência imersiva localizada no Shopping Eldorado, em São Paulo, para o lançamento do novo sabor

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Amarula está apresentando o seu novo sabor que chega ao mercado brasileiro, a Amarula Chocolate. Para o lançamento do licor, a marca aposta em uma experiência imersiva localizada no Shopping Eldorado, em São Paulo, com um stand aberto ao público até o dia 31 de outubro.

    No stand, os consumidores poderão aproveitar fundos instagramáveis para tirar fotos e também curtir uma degustação gratuita do drink, somente após um cadastro que comprove a idade superior a 18 anos. Além disso, o público também poderá realizar um quiz que vai revelar qual é o seu perfil de “chocolover”. Os visitantes também receberão um brinde de Amarula, que será definido por uma máquina de bolinhas de garra, que pode ser um copo de shot, copo de drink e figurinhas de Amarula.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  A Magia de Tai: novo drink do Vassoura Quebrada traz HQ autoral de brinde

    O Amarula Chocolate é preparado com cacau africano sustentável, o novo sabor da marca traz toda a cremosidade do licor com o toque aveludado do chocolate. O licor apresenta um teor alcoólico de 15,5 %.

    Com a Amarula Chocolate, a marca amplia sua linha de sabores, mantendo a qualidade e cremosidade presentes em seus outros produtos. A base da fruta Marula, principal ingrediente das receitas da marca, também é utilizada nesse novo licor. A marca já conta com três variedades além do sabor tradicional, são elas: Ethiopian Coffee, Vanilla Spice, Raspberry e Vegan, que já comentamos sobre aqui no GKPB.

    Preço e Disponibilidade – Amarula Chocolate

    Já disponível nas principais redes de supermercado perto de você e na loja oficial da Amarula na Amazon, com entrega para todo o Brasil. O preço sugerido da garrafa de 750ml é de R$ 128,97.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade