Mais
    InícioPublicidadeEventosIncrível! é a marca oficial de alimentos plant based no The Town...

    Incrível! é a marca oficial de alimentos plant based no The Town 2023 

    O público encontrará um cardápio com Kibe, Empanado de Frango e Taco feito com chilli de carne moída, todos feitos com ingredientes 100% vegetais

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A marca de alimentação plant based Incrível! desembarca na Cidade da Música como uma das patrocinadoras. Já nessa primeira edição do The Town, a Incrível! leva ao festival a experiência saborosa, nutritiva e prática de seus produtos para que o público possa recarregar as energias durante os dias intensos de show. A primeira edição do The Town, que acontecerá em São Paulo, está marcada para os dias 02, 03, 07, 09 e 10 de setembro na Cidade da Música.

    Assim como o The Town 2023, que é um festival para todos os gostos musicais, a Incrível! desembarca com o conceito #Incrível!ÉPraVocê. Trazer a possibilidade de consumir proteína vegetal sem precisar abrir mão de uma experiência deliciosa é o caminho da marca para ser e estar acessível a todos, em todos os momentos.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Nestlé lança Cone KitKat em evento gratuito no Rio
    Incrível! é a marca oficial de alimentos plant based no The Town 2023 

    “Estar em um festival como o The Town é uma grande oportunidade de amplificar o nosso propósito enquanto marca e companhia para os consumidores, além de ser uma plataforma potente de divulgação para uma categoria como a nossa que tem um alto potencial de crescimento no Brasil”, completa Camille Lau, Diretora de Marketing e Trade da unidade de negócio plant based de Incrível!

    O espaço da marca estará localizado próximo à Rota 85. O espaço contará com um lounge-lanchonete, para que o público possa se alimentar e descansar da rotina intensa dos shows e ativações do festival com tomadas para recarregar o celular ou gadgets que precisem de energia. Para repor as energias, o público encontrará um cardápio com Kibe Incrível! 100% vegetal, Empanado de Frango Incrível! 100% vegetal, Taco feito com chilli de carne moída Incrível 100% vegetal, entre outros produtos da marca. O valor de todas as porções e lanches será único, R$ 20,00.

    Veja também:  Festival Mundial de Publicidade de Gramado abre inscrições para Prêmio Galo de Gramado 2024

    Além disso, Incrível! terá uma ativação de fotos polaroid em seu espaço, onde o público poderá participar e ter uma imagem para guardar para sempre essa lembrança deste momento incrível que será o The Town 2023. Um espaço de arte colaborativa também faz parte das ativações da marca no festival. O público poderá compor um mural com mensagens ou desenhos que representem o que é Incrível! para cada um.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade