Mais
    InícioAlimentos & BebidasIncrível! lança ação plant based em hamburguerias de São Paulo

    Incrível! lança ação plant based em hamburguerias de São Paulo

    Dez hamburguerias espalhadas pela cidade servirão seus sanduíches com uma opção com o hambúrguer Incrível!, que é produzida com ingredientes 100% vegetais

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Aproveitando o Dia do Hambúrguer, que aconteceu em 28 de maio, a Incrível! trouxe uma experiência diferente para incentivar ainda mais o consumo desses alimentos plant based em São Paulo. Na capital paulista, 10 hamburguerias estão servindo seus lanches com a opção do hambúrguer Incrível!, feito só com ingredientes vegetais. A informação foi enviada com exclusividade ao GKPB.

    A ideia da Incrível! é dar a chance pras pessoas escolherem que tipo de proteína querem comer quando vão numa hamburgueria, incluindo a opção vegana. Assim, ninguém precisa abrir mão de uma experiência deliciosa. É bom pra quem segue dietas sem carne e também pra quem quer adicionar opções plant based no dia a dia.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Sodiê Doces lança sobremesas inspiradas em Barbie

    A Incrível! é a marca que vende mais alimentos 100% vegetais no Brasil e tá sempre trabalhando pra levar essas opções pra mais lugares e ocasiões. E para ampliar a divulgação da ação, a marca já começou a realizar publicações em suas redes sociais, com vídeos dos hamburgueres vegetais que serão vendidos pelas 10 hamburguerias de São Paulo. Confira a postagem da Incrível!:

    “O ano de 2022 foi marcado por mudanças em Incrível!. Escutamos o consumidor para entender, de fato, o que ele busca no seu dia a dia relacionado a alimentação. E foi neste momento que fizemos um reposicionamento da marca, com ajustes importantes no nosso portfólio como a inclusão de ainda mais ingredientes naturais, novas embalagens, além de novos formatos e lançamentos, tudo visando entregar ainda mais sabor aos nossos consumidores. Tudo pensando no que o nosso público deseja para atender as mais diferentes necessidades”, explica Camille Lau, Diretora de Marketing e Trade de Incrível!.

    Veja também:  Go Coffee traz nova bebida e copos colecionáveis inspirados em Garfield
    Incrível! São Paulo

    O hambúrguer Incrível! é feito à base de soja, não contém derivados de ovo e leite, é fonte de vitamina B12, ferro e fibra alimentar. Além disso, cada unidade contém 14g de proteína. Toda a linha de Incrível! pode ser encontrada nos principais supermercados de todo o Brasil.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Confira as hamburguerias de São Paulo participantes:

    São Paulo

    Tradi

    Smart Veggie

    Estella Veggie

    Bloom

    Tradissa

    Mobi

    1445

    Burger Game

    Steen Burger

    Trato & Butter – a partir de 10/06

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade