Mais
    InícioPublicidadeDiversidadeGoogle lança Doodle celebrando 50 anos do Orgulho LGBT+

    Google lança Doodle celebrando 50 anos do Orgulho LGBT+

    Infelizmente o Doodle do Google não ficou disponível em todos os países, mas aqui conseguimos mostrar para vocês um pouco de como ficou.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para celebrar os 50 anos do Orgulho LGBT+ o Google lançou seu Doodle de maneira estilizada pela causa. A animação foi criada pelo animador Nate Swinehart e permite que uma linha do tempo seja acompanhada através do clique.

    via GIPHY

    A ideia foi ser organizado de maneira a qual fosse um desfile que cresce com o passar do tempo pois, segundo o animador, lembra a Pride Parade (Parada do Orgulho LGBT+), que acontece em diversos lugares do mundo. Ainda segundo Nate, a Parada LGBT+ “é um símbolo de celebração e libertação para toda a comunidade LGBTQ+”.

    Continua depois do anúncio

    O Doodle não está disponível para todos os países e como exemplo podemos citar o próprio Brasil, onde a página do Google traz um link abaixo do campo de pesquisa com os dizeres “celebrando 50 anos da história LGBTQ+”. Ao clicar no link é possível observar uma página com uma linha do tempo que mostra as conquistas da comunidade LGBTQ+ ao longo dos anos.

    Veja também:  Afrolab Nivea chega a fase final potencializando influenciadores negros de periferia

    A NYC Pride Parade é uma das maiores Paradas do Orgulho LGBTQ+ do mundo e deve acontecer durante o dia 30 de junho, enquanto aqui em São Paulo a parada acontecerá no dia 23 de junho.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,869FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade