Mais
    InícioAlimentos & BebidasBudweiser vai distribuir copos com bandeiras LGBT+ em Londres

    Budweiser vai distribuir copos com bandeiras LGBT+ em Londres

    Para ação, marca criou nove modelos de copos com as bandeiras LGBT+ e nove ONGs que trabalham em prol da comunidade serão beneficiadas.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Pride In London 2019 começará neste fim de semana (sábado, dia 8) e acontecerá durante, aproximadamente, um mês, com diversos eventos ao decorrer desse período. A Budweiser além de promover diversos eventos dentro do cronograma também criou uma coleção de copos com algumas bandeiras LGBT+ exclusivos.

    Os copos Budweiser representem as bandeiras (da esquerda para a direita, de cima para baixo): inclusiva, bi, não binário, pansexual, transgênero, gênero fluído, assexual, lésbica e intersexual.

    Continua depois do anúncio

    A campanha busca representar “todas as pessoas que compõem a comunidade LGBT+”, e a sua elaboração contou com membros da comunidade “para garantir que essa campanha fosse tão relevante para o maior número possível de pessoas”. Afirmou Martina Isella, gerente da Budweiser.

    Quanto aos eventos divulgados pela marca temos o destaque para dois, o “Ace of Clubs” foi classificado como “o primeiro evento assexual do mundo” e seu desenvolvimento contou com a participação de uma ativista assexual e modelo, Yasmin Benoit. E também para o lançamento de uma loja no estilo “pop-up” em Seven Dials.

    A previsão é que para esta ação a Budweiser distribua, aproximadamente, 200 mil copos e que nove ONGs do Reino Unido que trabalham em prol da comunidade LGBT+ sejam beneficiadas: AVEN, Blackout UK, Bi Pride UK, London Friend, Metro Charity, The Mix, Transpals, Stonewall e Switchboard,. As ONGs receberão doação e dinheiro da marca.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    Além dos sabores já existentes, os consumidores poderão experimentar os novos Frappe Fini Mini Bananas e Frappe Fini Mini Amora

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    🔥 Em alta agora:

    Vincent Martella estrela comercial do Burger King Brasil

    O Burger King sabe exatamente que o seu público gosta de atitudes ousadas e inesperadas. Foi justamente nesse sentido que a rede correu para...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,888FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade