Mais
    InícioGeekGamesGoogle lança Doodle com jogo para homenagear a pizza

    Google lança Doodle com jogo para homenagear a pizza

    A empresa comemora a “Arte dos Pizzaiolos Napolitanos”, que em 06 de dezembro de 2007, entrou para a lista de Patrimônio Cultural Imaterial da Humanidade da UNESCO

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Sempre que há alguma data comemorativa ou aniversário de alguma personalidade mundialmente conhecida, o Google cria um Doodle, um logo interativo na página inicial do Chrome. Por isso, hoje (06/12), a empresa está lançando um novo Doodle com um jogo para celebrar a pizza.

    Quem cresceu nos anos 2000 vai poder sentir a nostalgia de um bom joguinho de comida, daqueles tipos que te prendem e te desafiam mesmo parecendo ser algo simples.

    Continua depois do anúncio
    Doodle do Google para homenagear a pizza.

    No game, o jogador deve fatiar a pizza de acordo com a quantidade de pedaços que o cliente está pedindo. Com o avanço das fases, a quantidade de pedaços mudam e também vai aumentando a dificuldade. Quanto mais preciso o corte, mais estrelas você ganha.

    Veja também:  Hugo Boss aposta no Roblox e lança 'Planet Hugo' no game

    O Doodle chega para comemorar a Arte dos Pizzaiolos Napolitanos, que em 06 de dezembro de 2007, entrou para a lista de Patrimônio Cultural Imaterial da Humanidade da UNESCO.

    O pão achatado com cobertura já era consumido por séculos em civilizações antigas, do Egito a Roma. Mas a cidade de Nápoles, no sudoeste da Itália, que é amplamente considerada o local de nascimento da pizza como conhecemos hoje (massa com camadas de tomate e queijo).

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade