Mais
    InícioGeekGamesGoogle Doodle em homenagem as Olimpíadas chega com minijogos

    Google Doodle em homenagem as Olimpíadas chega com minijogos

    No novo Google Doodle em homenagem as Olimpíadas, você controla um gatinho chamado Lucky e participa de diversos minijogos.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Como já é de costume, datas comemorativas não podem passar sem receber uma homenagem no Google Doodle, seja com design comemorativo, curiosidades ou até mesmo com minijogos, como é o caso de agora, em sua homenagem para as Olimpíadas.

    O novo Doodle é um minigame completo com direito a cutscenes animadas onde você assume o controle do gatinho Lucky e escolhe uma das quatro equipes (vermelha, azul, verde ou amarela), representadas por lendas nativas do Japão como o Kappa, a Kitsune e outros.

    Continua depois do anúncio

    Você pode rodar pelo mundo do game e ir desfrutando todas as atividades que o Doodle disponibiliza. Nós aqui no GKPB, por exemplo, arrasamos na escalada e no tênis de mesa, mas existem outras atividades como nado sincronizado, skate, arco e flecha e corrida.

    Veja também:  AdBlock: Vilão ou Mocinho?

    Todos os comandos dos jogos podem ser feitos com as setas do teclado e a barra de espaço, resultando em uma experiência simples, mas divertida. Logo abaixo, você pode conferir como foi o processo de criação da Google para esse Doodle, que foi criado em parceria com o STUDIO4°C.

    Para jogar, o Doodle já pode ser acessado diretamente na página inicial do Google, ou na página oficial do Doodle Champion Island Games, onde além do game, você também pode conferir diversas curiosidades sobre a criação com GIFs, nomes dos personagens, tipos e minijogos e mais.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade