Mais
    InícioNegóciosLe Club AccorHotels e TudoAzul fazem parceria unindo pontos de fidelidade

    Le Club AccorHotels e TudoAzul fazem parceria unindo pontos de fidelidade

    A Le Club AccordHotels e a TudoAzul decidiram se unir nessa parceira que irá beneficiar os clientes através da troca de ponto.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Essa aqui é para aqueles que amam viajar e principalmente utilizar seus pontos para pagar as passagens. O Le Club AccorHotels está fazendo uma parceria com a TudoAzul, da Azul Linhas Aéreas, que visa oferecer benefício aos clientes.

    A parceria entre as duas marcas viabiliza a troca de pontos em ambos para condições vantajosas e para comemorar o início da parceria, os clientes poderão desfrutar de uma condição especial, podendo trocar 2.500 pontos por 1.000 pontos de recompensa no Le Club AccorHotels.

    Continua depois do anúncio

    “A parceria do Le Club AccorHotels com o programa TudoAzul amplia ainda mais a quantidade de produtos, serviços e benefícios disponíveis no Le Club AccorHotels. Agora, os clientes dos dois programas terão mais motivos para acumular pontos e mais opções para trocá-los. Esta nova parceria fortalece uma característica muito forte do Le Club AccorHotels, que é contar com parceiros fortes para oferecer os melhores produtos, além de oferecer noites e hospedagens grátis e resgates de experiências incríveis, como shows com acesso privilegiado, eventos esportivos, entre outros, aos clientes”, afirma Flavio Gordiano, Head de Loyalty, CRM & Customer Experience Accor América do Sul. “Muito mais do que uma ampla gama de opções, estamos oferecendo conveniência e praticidade, percorrendo como um todo a jornada do cliente que adora viajar”, completa Gordiano.

    Esse projeto é válido até o dia 31 de maio, e a partir de junho, a conversão passa a ser 3.000 pontos TudoAzul para conseguir 1.000 pontos no Reward do Le Club AccorHotels.

    Publicidade

    Últimos stories

    Participante viraliza ao confundir...

    A ação traz em seu nome a letra "N" para mostrar que o paulistano pode pedir o seu sanduíche do jeito que quiser e leva para vários restaurantes novos pratos exclusivos

    Perdigão anuncia “Mortandela Week”...

    A ação traz em seu nome a letra "N" para mostrar que o paulistano pode pedir o seu sanduíche do jeito que quiser e leva para vários restaurantes novos pratos exclusivos

    Jequiti alfineta Avon em...

    Jequiti relembrou patrocinadora do reality sobre vínculo familiar com o neto de Silvio Santos

    M&M’s lança novo propósito...

    Os consumidores poderão ver mudanças completas na marca, que irá desde a identidade visual até novos projetos
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Participante viraliza ao confundir 99 com Uber em ativação no BBB 22

    Não deu nem tempo de conseguirmos superar a investida de Jequiti para cima da Avon no Twitter, e já temos mais uma marca anunciante...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,231FãsCurtir
    117,509SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade