Mais
    InícioPublicidadePonto lança campanha junto com a cadela Laika

    Ponto lança campanha junto com a cadela Laika

    A parceria vai trazer a famosa cadelinha junto com o mascote da marca, o Pin

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    2022 começou com o grande meme da cadelinha Laika, quando o animal saiu em uma entrevista na televisão curtindo uma praia em Florianópolis. A cadela ficou tão conhecida que agora está fazendo até campanhas na internet, o Ponto acabou de fechar uma parceria com a Laika, para participar de ativações junto com o pinguim Pin.

    O objetivo da marca é ampliar a visibilidade dos produtos pet friendly em todo o Brasil, por isso, nada melhor que juntar o seu próprio mascote com a amada cadela. Iniciado na última sexta-feira (07/01), a divulgação acontece nas redes sociais e no site do Ponto e segue até o final desta semana.

    Continua depois do anúncio
    Cadela Laika na campanha de Ponto.

    “Temos uma gama de sortimentos de produtos nesta época do verão e observamos uma oportunidade de aliar o Pin com a Laika para levar novas informações e acessibilidade em todo o Brasil. Queremos mostrar que a marca Ponto também é engajada neste ramo de produtos”, declara Ilca Sierra, Chief Experience Marketing Officer da Via.

    Veja também:  Mc Daniel provoca McDonald's em nova campanha do KFC

    Com criação da equipe de social da Via, dona da marca Ponto, em sinergia com a agência Flocks, os posts de Facebook, Twitter e Instagram trazem a irreverência da marca ao apresentar os produtos em promoção para todos os tipos de animais, além de destacar as opções de verão para o cliente também.

    A cadela Laika ficou famosa por aparecer dando uma entrevista na televisão, mas ela já chamava a atenção por ter o costume ir até as praias de Santa Catarina com o seu dono, o empresário Waldemir Fidelis, e sempre ser alvo das pessoas pelo seu bom comportamento, com chapéu e óculos de sol.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A parceria entre as marcas se iniciou ainda em dezembro de 2023, no festival Afropunk, quando ambas se juntaram para presentear com uma bolsa exclusiva a cantora Iza

    Nos últimos dias, a empresa já doou mais de 560 mil litros de água para o Rio Grande do Sul

    A novidade já está disponível em alguns pontos de venda

    Campanha da AlmapBBDO transforma o Volkswagen Taos em um SUVW com superpoderes e a motorista na Mulher Maravilha

    🔥 Em alta agora:

    Globoplay e TJama anunciam coleção ‘Memes de Novela’

    Os bordões que se tornaram famosos por personagens emblemáticos de grandes novelas da Globo agora fazem parte da nova coleção 'Memes de Novela Globoplay',...

    🔥 Em alta agora:

    Globoplay e TJama anunciam coleção ‘Memes de Novela’

    Os bordões que se tornaram famosos por personagens emblemáticos de grandes novelas da Globo agora fazem parte da nova coleção 'Memes de Novela Globoplay',...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,839FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade