Mais
    InícioPublicidadeMarcaCasas Bahia e Ponto mergulham na tendência Barbiecore

    Casas Bahia e Ponto mergulham na tendência Barbiecore

    Acessórios, calçados, brinquedos, itens de decoração e até eletroeletrônicos entram para a coleção das varejistas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Que a maioria das marcas estão surfando na onda rosa nós já sabemos, agora as Casas Bahia e a Ponto também aproveitaram a moda e criaram listas completas de produtos cor-de-rosa que são inspirados no estilo da boneca mais comentada do momento.

    São mais de 400 opções de produtos entre acessórios, calçados, roupas, itens de higiene pessoal, papelaria, brinquedos, decoração e até eletroeletrônicos para aqueles que desejam aderir de vez a tendência.

    Continua depois do anúncio

    “Impossível não se render a esse estilo tão vibrante, divertido e jovem. É a cara dos nossos consumidores que compram online. Esperamos que gostem das coleções que montamos com muito carinho pensando na nossa diversidade de perfis de clientes da Casas Bahia e Ponto”, comenta Guilherme Perez, gerente executivo de marketing da Via, dona das marcas.

    Veja também:  Cimed lança 'Carmed Barbie' em parceria com a Mattel

    As marcas contam com peças de decoração a partir de R$ 14,90, além de cadernos personalizados a partir de R$ 10,00 para renovar o material escolar das crianças na volta às aulas. Já quem prefere itens para compor o look barbiecore, é possível comprar calçados a partir de R$ 22,00.

    Todas as peças estão disponíveis nos aplicativos e sites oficiais de ambas as marcas. Confira abaixo as listas completas no site de Casas Bahia e Ponto.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade