Mais
    InícioGeekAna Maria Braga, Padre Fábio de Melo e Evaristo Costa divulgam Vingadores:...

    Ana Maria Braga, Padre Fábio de Melo e Evaristo Costa divulgam Vingadores: Ultimato

    Quem poderia imaginar que a divulgação de Vingadores: Ultimato viria logo através desse time totalmente inusitado?

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    É comum que as empresas busquem influenciadores que fazem parte do seu nicho de mercado para divulgar seu serviço ou produto, entretanto a Marvel decidiu apostar justamente no contrário para promover Vingadores: Ultimato, apostando em um time inusitado com Ana Maria Braga, Louro José, Padre Fábio de Melo e Evaristo Costa.

    Publicado no Instagram da Ana Maria Braga há 3 dias, o vídeo onde a apresentadora conversa com o Louro José sobre como estão ansiosos para assistir o último filme dos Vingadores rende uma pérola para os publi-posts e viralizou durante esse fim de semana, pode parecer frase de click-bait, mas o final é realmente imperdível!

    Continua depois do anúncio

    Curtiu? Espera só para ver essa versão onde o Evaristo Costa liga para o Padre Fábio de Melo e conversa a respeito do filme, aparentemente a Marvel é realmente a dona dos “crossovers” inusitados.

    Se formos parar para pensar, até que é muito válida essa campanha da Marvel, afinal o público geek já tem toda atenção voltada para Vingadores: Ultimato, então o ideal é atingir o restante do público para conseguir ainda mais ingressos.

    As publicações impactaram mais de 1 milhão de pessoas e gerou boas risadas. Vingadores: Ultimato é a segunda parte do filme Vingadores: End Game e estreia nesse dia 25 de abril nos cinemas.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade