Mais
    InícioPublicidadeCoca-Cola lança app de realidade aumentada para promover latinhas dos Vingadores

    Coca-Cola lança app de realidade aumentada para promover latinhas dos Vingadores

    App de realidade aumentada feito pela Coca-Cola para promover as latas de Vingadores: Ultimato trazem opções de interação com elementos do filme. Veja.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nós falamos aqui em primeira mão das latinhas dos Vingadores que a Coca-Cola lançou no Brasil para celebrar a estreia do desfecho Vingadores: Ultimato. E para promover suas novas embalagens, a companhia está lançando um app de realidade aumentada muito interessante.

    Os consumidores que baixarem o app Coca-Cola Experience nas lojas de apps dos sistemas Android ou iOS poderão escolher uma entre quatro opções diferentes para visualizarem então elementos dos personagens Thanos, Capitão América, Homem de Ferro e Thor interagindo com a latinha em realidade aumentada. O resultado ficou muito legal. Veja:

    Continua depois do anúncio

    Realidade aumentada latas Coca-Cola Vingadores: Ultimato

    “A parceria com Marvel tem um poder gigante e reforça a conexão de Coca-Cola com a cultura pop, que faz parte da história da marca desde a sua construção ”, diz Poliana Sousa, diretora de marketing da Coca-Cola Brasil.

    Veja também:  Bauducco e OXXO apresentam lojas temáticas para o Natal

    Além das embalagens decoradas, haverá, em diversos pontos de venda de quase todo o país, promoções com sete copos colecionáveis durante os meses de abril e maio.

    Onde encontrar copos Coca-Cola Vingadores para troca

    Para realizar sua troca, você deve encontrar o ponto mais próximo de você neste link, comprar R$ 15 em produtos Coca-Cola sem açúcar e levar o cupom até o stand de troca do estabelecimento. Cadastrando o cupom no site os consumidores concorrem a uma viagem até Atlanta e ingressos para assistir ao filme.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    O lançamento será disponibilizado ao público na próxima quarta-feira, (24)

    Movimento faz parte de uma série de mudanças para reestruturação do Grupo Casas Bahia

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    🔥 Em alta agora:

    Cinemark anuncia combo para o filme Garfield: Fora de Casa

    Depois de trazer o combo K-Wave em parceria com a Coca-Cola para celebrar o universo do K-Pop, a Cinemark anunciou através de suas redes...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,876FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade