Mais
    InícioPublicidadeCoca-Cola lança app de realidade aumentada para promover latinhas dos Vingadores

    Coca-Cola lança app de realidade aumentada para promover latinhas dos Vingadores

    App de realidade aumentada feito pela Coca-Cola para promover as latas de Vingadores: Ultimato trazem opções de interação com elementos do filme. Veja.

    Publicidade

    Nós falamos aqui em primeira mão das latinhas dos Vingadores que a Coca-Cola lançou no Brasil para celebrar a estreia do desfecho Vingadores: Ultimato. E para promover suas novas embalagens, a companhia está lançando um app de realidade aumentada muito interessante.

    Os consumidores que baixarem o app Coca-Cola Experience nas lojas de apps dos sistemas Android ou iOS poderão escolher uma entre quatro opções diferentes para visualizarem então elementos dos personagens Thanos, Capitão América, Homem de Ferro e Thor interagindo com a latinha em realidade aumentada. O resultado ficou muito legal. Veja:

    Continua depois do anúncio

    Realidade aumentada latas Coca-Cola Vingadores: Ultimato

    “A parceria com Marvel tem um poder gigante e reforça a conexão de Coca-Cola com a cultura pop, que faz parte da história da marca desde a sua construção ”, diz Poliana Sousa, diretora de marketing da Coca-Cola Brasil.

    Além das embalagens decoradas, haverá, em diversos pontos de venda de quase todo o país, promoções com sete copos colecionáveis durante os meses de abril e maio.

    Onde encontrar copos Coca-Cola Vingadores para troca

    Para realizar sua troca, você deve encontrar o ponto mais próximo de você neste link, comprar R$ 15 em produtos Coca-Cola sem açúcar e levar o cupom até o stand de troca do estabelecimento. Cadastrando o cupom no site os consumidores concorrem a uma viagem até Atlanta e ingressos para assistir ao filme.

    Publicidade

    Últimos stories

    Rebelde da Netflix ganha...

    O reboot de Rebelde feito pela Netflix estreia no início de janeiro e plataforma de streaming revela trailer cheio de emoções

    Chocolates Brasil Cacau lança...

    A novidade traz uma das maiores paixões dos brasileiros, mas em uma versão natalina

    Rock in Rio faz...

    Em campanha com a ONG Ação da Cidadania, o evento sorteia 250 pares de entradas

    NBA e Bob Esponja...

    Nessa collab os personagens carismáticos do desenho estampam camisetas com temática da NBA e dos times de basquete
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Ragazzo lança novos sanduíches

    Nesse último sábado (04/12), o Ragazzo surpreendeu todo mundo lançando os seus novos sabores inusitados de coxinha, mas as surpresas não pararam por aí...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,271FãsCurtir
    117,752SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade