Mais
    InícioGeekColecionáveisCoca-Cola lança latas dos Vingadores no Brasil

    Coca-Cola lança latas dos Vingadores no Brasil

    Latas da Coca-Cola inspiradas no filme Vingadores: Ultimato chegam com rosto dos principais personagens em celebração à estreia do filme no Brasil. Veja.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Se você é fã do universo da Marvel, muito provavelmente deve ter se deparado com algumas latinhas inspiradas nos personagens de Os Vingadores que andaram circulando por aí nos últimos dias. Então, sempre vemos diversas coleções de latinhas bacanas inspiradas em super-heróis, mas elas nunca chegam ao Brasil. Mas dessa vez será diferente.

    De acordo com informações levantadas em primeira mão pelo Geek Publicitário a Coca-Cola está trazendo a coleção de latinhas com o rosto dos principais personagens de Os Vingadores para celebrar o lançamento do 4º filme da saga: “Vingadores: Ultimato”.

    Continua depois do anúncio

    No total serão doze personagens de Vingadores: O Ultimato, da Marvel Studios, estamparão a edição limitada de Coca-Cola Sem Açúcar até maio, incluindo Homem de Ferro, Capitão América, Hulk, Thor, Viúva Negra, Gavião Arqueiro, Máquina de Combate, Homem-Formiga, Capitã Marvel, Nebulosa, Rocky e Thanos. Enquanto a Marvel Studios e a Coca-Cola se unem, 56 países celebram a parceria para o lançamento de Vingadores: O Ultimato. As latas (e garrafas PET 600ml) da Coca-Cola Sem Açúcar começarão a ser comercializadas ainda este mês no Brasil.

    Veja também:  Panini lança álbum de figurinhas de Sonic Prime
    No total serão 12 latinhas diferentes inspiradas nos personagens de Vingadores: Ultimato

    Latas Coca-Cola Vingadores no Brasil

    Por meio de um aplicativo Coca-Cola, os fãs de Marvel poderão escanear as latas de edição limitada de 310 e 350ml para terem acesso a quatro diferentes experiências em realidade aumentada.

    Onde encontrar as latas?

    A campanha tem abrangência nacional e deve chegar os principais pontos de venda parceiros da Coca-Cola Brasil.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Além das embalagens decoradas, haverá, em diversos pontos de venda de quase todo o país, promoções com sete copos colecionáveis durante os meses de abril e maio.

    Além das 12 latinhas, 7 copos especiais também devem ser distribuídos por meio de promoções realizadas em pontos de venda espalhados por todo o Brasil.

    Vale lembrar que a Coca-Cola não é a única a apostar na franquia por aqui. O Cinemark também investiu pesado com um super combo inspirado na manopla do Thanos.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Fini lança linha de copos colecionáveis

    Vingadores: Ultimato

    O filme Vingadores: Ultimato tem estreia prevista para o dia 26 de abril no Brasil. A história continua o ocorrido no filme anterior e deve unir pontos de diversas outras tramas da Marvel. No filme, após Thanos eliminar metade das criaturas vivas, os Vingadores têm de lidar com a perda de amigos e entes queridos. Com Tony Stark vagando perdido no espaço sem água e comida, Steve Rogers e Natasha Romanov lideram a resistência contra o titã louco. Assista ao trailer:

    Créditos da imagem de destaque: @peterhollwnd no Twitter.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade