Mais
    Início Publicidade Diversidade Coca-Cola traz amigos do urso polar em prol da diversidade

    Coca-Cola traz amigos do urso polar em prol da diversidade

    Pela primeira vez o urso polar da Coca-Cola aparece juntamente com ursos de outras espécies para celebrar diversidade.

    Publicidade

    A Coca-Cola está mostrando que seu urso polar voltou com força total e tem investido bastante para explorar mais o universo do famoso personagem da marca. Durante o Natal, vimos o urso polar com sua família e agora podemos ver seus amigos em um anúncio sobre diversidade.

    O anúncio foi criado pela agência Heimat, de Berlim, e traz ursos de outros continentes para fazer uma alusão às diferenças que existem entre as pessoas do nosso mundo. No anúncio podemos ver um urso preto, um urso pardo e um urso panda, que se unem ao urso polar e aparecem enquanto tomam uma Coca-Cola. Na legenda, é possível ler o conceito da campanha, que diz: “Podemos parecer diferentes. Mas há mais que nos une do que nos divide”.

    Continua depois do anúncio

    Segundo a Heimat, a ideia desse anúncio surgiu quando eles perceberam que os ursos polares sempre foram mostrados na companhia um do outro, então eles decidiram mesclar as amizades do mascote da marca em prol da diversidade.

    A campanha se baseia em cartazes e pôsteres digitais, que foram espalhados em estações de trem em Berlim, para alcançar o maior número de pessoas que for possível.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,616FãsCurtir
    93,200SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Fruittella lança sabor framboesa e creme

    Depois de apostar no sabor doce de leite argentino, a marca de balas Fruittella, da Perfetti Vane Melle está colocando no mercado o seu...

    McDonald’s cria ‘looks de verão’ para casquinhas

    O verão chegou com tudo e com ele, claro, o aumento na venda de sorvetes. Pensando justamente em impulsionar o segmento, o pessoal do...

    MORE GRLS lança plataforma 2.0 feita com financiamento coletivo

    Em maio deste ano nós falamos aqui no Geek Publicitário sobre a MORE GRLS, uma startup de impacto social sem fins lucrativos, que visa...

    Halls e UFC falam sobre os desafios que mulheres passam dentro do mundo das...

    O UFC, maior organização de artes marciais mistas do mundo, e Halls, marca de balas e gomas da Mondelēz Internacional, acabam de divulgar sua...

    Sprite lança movimento ‘Pelados e Refrescados’ para o ‘verão quarentenado’

    Com o verão se aproximando, Sprite lança uma nova campanha e apresenta um movimento para os fãs da marca: "Pelados e Refrescados". A proposta...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade