Mais
    InícioPublicidadeUrso Polar da Coca-Cola chega em campanha de Natal

    Urso Polar da Coca-Cola chega em campanha de Natal

    O Urso Polar da Coca-Cola volta para anunciar a chegada do Natal e juntamente com sua família traz as Regras de Natal em nova campanha.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A aparição do Urso Polar da Coca-Cola é quase como um aviso de que o Natal já está chegando e, como de costume, a marca já nos traz uma boa campanha criada pela David São Paulo, que com o Urso Polar e sua família, traz as “Regras de Natal“.

    O filme conta com 45 segundos em sua maior versão e traz realmente regras e conselhos para o Natal enquanto passam takes do Urso Polar convivendo com sua família em uma animação 3D muito bem elaborada produzida pela Vetor Zero. Confira:

    Continua depois do anúncio

    Para quem conferiu aqui no Geek Publicitário, vai perceber a semelhança desse filme com o filme anterior que contava as regras da casa. A diferença entre um e outro é que dessa vez temos o Urso Polar com sua família composta até mesmo por pinguins para indicar as regras desse momento em conjunto.

    Veja também:  Lacta usa Inteligência Artificial para aproximar famílias no Natal
    Foto: Clube de Criação

    A Coca-Cola traz um acervo de ações para comemorar o Natal este ano, dentre elas teremos embalagens temáticas com os personagens ursos juntamente com as frases da campanha nos rótulos: “O sabor especial de estar junto”, “Em família, sempre cabe mais um”, “Não deixe apagar suas tradições” e “Na ceia, todos participam”.

    Além das embalagens, haverão ações de merchandising no programa “Caldeirão do Hulk” e uma série de quatro episódios no canal Tastemade, em parceria com a Sadia.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Foto: Clube de Criação

    O Instagram será movimentado pelos ursos também e, caso você ainda queira mais conteúdo do Urso Polar, o aplicativo Natal Coca-Cola contará com quatro episódios de histórias do Urso Polar em realidade aumentada, onde para assistir basta escanear a embalagem temática.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,864FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade