Mais
    InícioPublicidadeAnúncioCoca-Cola aposta nas relações familiares em novo filme 'Regras da Casa'

    Coca-Cola aposta nas relações familiares em novo filme ‘Regras da Casa’

    A Coca-Cola mostrou as regras da casa de forma diferente em sua nova campanha e se uniu a Tastemade para uma websérie nas casas brasileiras.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A gente sabe que a Coca-Cola tem uma grande tendência em acertar em suas campanhas, dessa vez não foi diferente. Trazendo aquela pegada mais familiar que a gente já conhece, a Coca-Cola utiliza as regras da casa, familiares, em situações do dia a dia para demonstrar que os afetos podem acontecer juntamente com as regras.

    Assinada pela agência DAVID, a campanha destaca o slogan “Toda casa tem suas regras, mas elas têm um sabor especial quando estamos juntos” e no filme de 1 minuto demonstra situações cotidianas enquanto cita as regras sociais para que seja feita a associação. A peça é embalada ao som de uma versão muito amorzinho da música “Home”, de Phillip Phillips. Confira:

    Continua depois do anúncio

    “A Coca-Cola quer incentivar as pessoas a se conectarem mais emocionalmente, quer ajudar a resgatar a união da família especialmente durante as refeições, em volta da mesa”, diz Francesco Cibó, diretor de comunicação e marketing integrado da Coca-Cola Brasil.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Para esta campanha a Coca-Cola traz uma parceria com o famoso canal de receitas Tastemade, que fará uma websérie no Youtube com seis episódios produzidos em diferentes estados do Brasil. A idéia é que em cada episódio, uma família abra as portas da sua casa, mostrando suas regras particulares e os segredos de uma tradicional refeição típica da região.

    Você poderá conferir e ficar por dentro de toda campanha através dos canais sociais da marca como Facebook, Instagram e Google. Além das redes sociais, sites como Globo.com e portal R7 estarão presentes em projetos especiais da marca.

    Veja também:  Cinemark anuncia combo K-Wave em parceria com a Coca-Cola

    Ouça a versão original da música do comercial abaixo:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,873FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade