Mais
    InícioPublicidadeMarcaVirou moda: Foursquare muda identidade visual e apresenta novo logo

    Virou moda: Foursquare muda identidade visual e apresenta novo logo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Foursquare já mudou o seu foco há algum tempo. O app quer deixar de ser uma simples plataforma de checkins para se tornar um guia de experiências para seus usuários. Em breve o aplicativo será reformulado para refletir essa mudança de posicionamento. E nada melhor para comunicar os usuários do que uma nova marca, correto? Foi o que fizeram. Eis o novo logo do Foursquare:

    blog-foursquarelogoSimples e direto. Um F que em gestalt pode se passar por diversos objetos como um balão de diálogo ou até mesmo uma bandeirinha daquelas que se indica pontos de interesse.

    Continua depois do anúncio

    Se por um lado as cores chapadas e chamativas modernizaram a marca; a tipografia caminha em um sentido oposto, com uma espessura duvidosa e traços fortes. Houve ainda quem chegasse a comparar a paleta de cores com o Flickr. E, convenhamos, elas são parecidas mesmo.

    Já quando se trata do aplicativo, além da nova identidade visual a maior mudança é que ele não será capaz de realizar checkins. Para isso os usuários que quiserem compartilhar seu estilo de vida cool e descolado pelas noites urbanas serão obrigados a baixar aquela tranqueira daquele Swarm.

    O app ainda não está pronto, mas como aparentemente eles conseguem ser mais ansiosos que eu, até compartilharam uma tela de como vai ficar:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    blog-homescreen-pt

    Saiba mais sobre a nova marca acessando este post traduzido porcamente para o português no blog oficial do Foursquare.

     

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Cinemark ganha perfil no...

    Depois do match com card especial da rede de cinemas, membro do app ganhará um ingresso na compra de outro, automaticamente

    Omelete se une ao...

    Ingressos para o BIG Festival já estão à venda pelo site a partir de R$ 20 (meia-entrada) e empresas como PlayStation e Xbox estarão presentes

    Kenzie e BK Brasil...

    Os interessados no curso de programação gratuito da Kenzie e da BK Brasil podem se inscrever até o próximo dia 25

    Cepêra lança campanha de...

    “Cepêra Nerd” surge em comemoração à data do Orgulho Nerd, que acontece dia 25 de maio, e selecionará representantes da marca para missões especiais
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,995FãsCurtir
    118,392SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade