Mais
    InícioPublicidadeMarcaVirou moda: Foursquare muda identidade visual e apresenta novo logo

    Virou moda: Foursquare muda identidade visual e apresenta novo logo

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    O Foursquare já mudou o seu foco há algum tempo. O app quer deixar de ser uma simples plataforma de checkins para se tornar um guia de experiências para seus usuários. Em breve o aplicativo será reformulado para refletir essa mudança de posicionamento. E nada melhor para comunicar os usuários do que uma nova marca, correto? Foi o que fizeram. Eis o novo logo do Foursquare:

    blog-foursquarelogo Simples e direto. Um F que em gestalt pode se passar por diversos objetos como um balão de diálogo ou até mesmo uma bandeirinha daquelas que se indica pontos de interesse.

    Continua depois do anúncio

    Se por um lado as cores chapadas e chamativas modernizaram a marca; a tipografia caminha em um sentido oposto, com uma espessura duvidosa e traços fortes. Houve ainda quem chegasse a comparar a paleta de cores com o Flickr. E, convenhamos, elas são parecidas mesmo.

    Veja também:  Itaú apresenta novo logo e identidade visual reformulada

    Já quando se trata do aplicativo, além da nova identidade visual a maior mudança é que ele não será capaz de realizar checkins. Para isso os usuários que quiserem compartilhar seu estilo de vida cool e descolado pelas noites urbanas serão obrigados a baixar aquela tranqueira daquele Swarm.

    O app ainda não está pronto, mas como aparentemente eles conseguem ser mais ansiosos que eu, até compartilharam uma tela de como vai ficar:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    blog-homescreen-pt

    Saiba mais sobre a nova marca acessando este post traduzido porcamente para o português no blog oficial do Foursquare.

     

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,873FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade