Mais
    InícioGeekColecionáveisBob's apresenta brindes inspirados em Chaves

    Bob’s apresenta brindes inspirados em Chaves

    Em nova coleção para o início de 2019, Bob's decidiui apostar em bonecos inspirados nos personagens da série de TV Chaves. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Bob’s tem se empenhado bastante para lançar coleções de tirar o fôlego (e alguns reais) dos geeks. E depois de lançar a coleção inspirada na Looney Tunes, Smurfs e Liga da Justiça, agora é a vez de conhecermos a mais nova coleção da sua linha Fun & Art: os brindes inspirados no universo da série de TV Chaves.

    A coleção deve trazer 6 personagens diferentes: Chaves, Quico, Dona Florinda, Professor Girafales, Nhonho e Seu Madruga. Veja:

    Coleção de Chaves deve chegar em breve aos restaurantes do Bob’s espalhados por todo o Brasil. Imagem: Anderson Leite – @andersonleitef

    Sim, eu também senti falta da Chiquinha. Conforme lembraram alguns dos nossos seguidores nas redes sociais, a atriz que interpreta a personagem ganhou na justiça os direitos da Chiquinha. Por este motivo, na maioria dos licenciamentos envolvendo personagens do Chaves, a Chiquinha não participa.

    Continua depois do anúncio

    A coleção foi anunciada pelas redes sociais pelo perfil “Colecionadores Toys Fast Food”, que recebeu a imagem do usuário @andersonleitef. De acordo com o perfil, o seguidor encontrou em um Bob’s e comprou a coleção inteira.

    O Geek Publicitário entrou em contato com o Bob’s por meio de sua assessoria, que confirmou a coleção. Os Toy Arts podem ser adquiridos no combo Bob’s Fun&Art, composto de cheeseburger P ou Bob’s Burger M ou franlitos 6 unidades + uma batata P + um refrigerante ou suco. Os itens colecionáveis chegam a todas as lojas da rede até o final do mês. Eles também podem ser comprados separadamente por R$ 11,50 cada.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    “Assim como o Bob’s, a Turma do Chaves atravessa gerações, sempre com muito sucesso, atraindo novos fãs! Seus personagens carismáticos já fazem parte da cultura popular e, agora, também poderão ser encontrados nas nossas lojas”, afirma Carlos Pollhuber, diretor de marketing do Bob’s.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,885FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade