Mais
    InícioPublicidadeBrinquedosBob's celebra 60 anos dos Smurfs com coleção de toy arts

    Bob’s celebra 60 anos dos Smurfs com coleção de toy arts

    Para celebrar os 60 anos da franquia Smurfs, o Bob's decidiu trazer os personagens azuis como brinde do seu trio. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Bob’s acaba de anunciar seus próximos brindes da rede e eles são os personagens da franquia que já está completando 60 anos de vida: Os Smurfs. A partir do mês que vem os consumidores vão poder colecionar brinquedos desses amados personagens azuis, que atravessaram gerações.

    No total são 5 brinquedos diferentes: Papai Smurf, Smurfette, Gargamel, Gênio e Ranzina. Nós ainda não conseguimos ver os personagens pessoalmente, mas a julgar pelo bom histórico do Bob’s com seus toy arts e pelas imagens de divulgação, a coleção parece estar muito bacana. Veja:

    Continua depois do anúncio

    “O Bob´s, aos 66 anos, cresceu praticamente junto com esses simpáticos seres azuis que são personagens muito atuais e que continuam agradando meninos e meninas de várias idades. Essa parceria com a IMPS chega para fortalecer os 60 anos dos Smurfs com um produto de qualidade para nossos consumidores”, comenta Carlos Pollhuber, Diretor de Marketing do Bob´s.

    Os novos toy arts inspirados em Smurfs chegam aos restaurantes do Bob’s a partir do final do mês. Ainda sem uma data específica. Eles podem ser adquiridos na compra de um Trio composto de um cheeseburger P ou Bob’s Burger M ou franlitos 6 unidades + uma batata P + um refrigerante ou suco. Ou então em sua versão avulsa, pelo valor de R$ 9,50 cada.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,884FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade