Mais
    InícioPublicidadeTVIron Studios lança figuras colecionáveis dos personagens de Chaves e Chapolin

    Iron Studios lança figuras colecionáveis dos personagens de Chaves e Chapolin

    Publicidade

    A Iron Studios é uma empresa brasileira referência no ramo de figuras colecionáveis. E após o sucesso da primeira peça inspirada no protagonista de Chaves, o “Chaves Piripaque Edition”, a empresa agora anunciou 4 novos colecionáveis dos clássicos personagens das obras de Roberto “Chespirito”.

    Sr. Barriga, Seu Madruga, Quico e Chapolin foram os selecionados para ampliarem a linha Chaves Art Scale 1/10. Confira o resultado abaixo:

    Continua depois do anúncio

    Chapolin

    Quico

    Seu Madruga

    Sr. Barriga

    Os colecionáveis possuem em média de 16 a 20 centímetros, são fabricados em polystone e pintados a mão. O mais legal é vermos as riquezas de detalhes e o cuidado da criação nas figuras – o Sr. Barriga, por exemplo, vem com uma cabeça extra, onde o personagem está utilizando um capacete de futebol americano:

    As figuras deverão ser lançadas a partir do terceiro trimestre desse ano, com preço entre R$349 e R$399, sujeitos a alterações, devido à variação cambial.

    Continua depois do anúncio

    A venda será feita com exclusividade através das lojas Concept Store e do site da Iron Studios, onde já é possível se cadastrar para receber em primeira mão um aviso de disponibilidade dos produtos.

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Ouça nosso Podcast!

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    GKP... O quê?

    O GKPB começou como um Blog de Publicidade e se transformou num dos principais portais de Criatividade e Inovação do Brasil.
     
    Este é um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado, com um destaque para pautas de diversidade, geração Z e universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    Conecte-se

    64,676FãsCurtir
    106,794SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Newsletter

    Veja também:

    Publicidade