Mais
    InícioPublicidadeBrinquedosBob's apresenta brindes inspirados nos personagens da Looney Tunes

    Bob’s apresenta brindes inspirados nos personagens da Looney Tunes

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de o pessoal da Havaianas lançar uma coleção inspirada nos inesquecíveis personagens de Looney Tunes, agora é a vez de o Bob’s apostar na franquia e apresentar sua coleção de brinquedos inspirados nos personagens do desenho animado.

    No total serão 5 personagens diferentes: Frajola, Patolino, Pernalonga, Piu-Piu e Taz em uma versão que eles decidiram chamar de “Bad Boys”, ou seja, não espere expressões amigáveis, eles estão com caras de mau. O que nos faz pensar que muito provavelmente esta coleção foi pensada para adultos que não superaram a infância, como é o nosso caso.

    Continua depois do anúncio
    Novos brinquedos inspirados nos personagens da Looney Tunes são os brindes do Bob’s.

    Brinquedos de Looney Tunes no Bob’s

    “É especial levar mais uma coleção da Warner para a Rede Bob´s. É difícil achar quem não tenha alguma memória afetiva com Frajola, Patolino, Pernalonga, Piu Piu e Taz. São personagens clássicos e ao mesmo tempo muito atuais, amados por pessoas de todas as idades”, comenta Carlos Pollhuber, Diretor de Marketing do Bob’s.

    Veja também:  Pets de 'Adopt Me' são os novos brindes do McLanche Feliz

    Os Toy Arts do “Looney Tunes Bad Boys” podem ser adquiridos na compra de um trio, composto de um cheeseburger P ou Bob’s Burger M ou franlitos 6 unidades + uma batata P + um refrigerante ou suco. Também podem ser comprados separadamente por R$ 9,50 cada.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A ação de marketing foi idealizada pela equipe interna da marca e inclui materiais nos pontos de vendas como: testeira, vinheta, display expositor e banner digital. A promoção é por tempo limitado.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,864FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade