Mais
    InícioGeekColecionáveisMcLanche Feliz em janeiro de 2019 traz Homem-Aranha no Aranhaverso

    McLanche Feliz em janeiro de 2019 traz Homem-Aranha no Aranhaverso

    Brinquedos do McLanche Feliz em janeiro de 2019 são personagens inspirados no filme Homem-Aranha no Aranhaverso. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de uma série de coleções decepcionantes para o McLanche Feliz, o McDonald’s finalmente vai trazer uma temática interessante para seus brinquedos. Em janeiro de 2019 a rede vai oferecer brindes inspirados em Homem-Aranha no Aranhaverso. A informação foi obtida com exclusividade pelo Geek Publicitário.

    A coleção chega com 8 bonecos diferentes que infelizmente deixam bastante a desejar quando o quesito é detalhes e qualidade dos produtos. Os bonequinhos têm formas muito semelhantes e toda a parte gráfica é feita por meio de adesivos. Veja:

    Continua depois do anúncio

    Brinquedos personalizados com adesivos é algo bizarro que a gente só encontra em redes bem menos comprometidas com os consumidores, como é o caso do Habib’s. Eu espero de verdade que o McDonald’s veja que esta não é a melhor forma de trazer temáticas diferentes para o McLanche Feliz. Ainda assim alguns deles podem surpreender com algumas brincadeirinhas como se prender por meio de imã, soltar uma “teia” das mãos e até emitir sons.

    Os bonecos devem chegar aos restaurantes da rede espalhados por todo o Brasil a partir do próximo dia 3 de janeiro. Como as novidades ainda não foram confirmadas oficialmente pelo McDonald’s, tanto os brinquedos quanto as datas podem sofrer alterações.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,885FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade