Mais
    InícioPublicidadeDiversidadeGrey fecha parceria com faculdade Zumbi dos Palmares para promover diversidade

    Grey fecha parceria com faculdade Zumbi dos Palmares para promover diversidade

    Projeto da Grey visa priorizar vagas de estágio para alunos da Faculdade Zumbi dos Palmares, com o intuito de promover a inclusão e a diversidade. Veja.

    Publicidade

    Enquanto um executivo da Africa ofende os nordestinos no Instagram, a Grey anuncia um grande projeto em parceria com a Faculdade Zumbi dos Palmares para a inclusão de jovens no mercado de agências. A ideia é que a grande maioria das vagas de estágio da agência possam ser ocupadas por profissionais em início de carreira da instituição.

    A Zumbi dos Palmares é conhecida por ser uma faculdade direcionada ao público negro e de baixa renda, buscando incluir as pessoas por meio da educação e formação qualificada comprometida com valores éticos.

    Continua depois do anúncio

    “Se queremos levar nossos produtos e marcas para todos os brasileiros, os colaboradores da agência devem representar a realidade do nosso país, que é diverso, plural, multi-cultural. Quem está nos incluindo na realidade brasileira são estes jovens batalhadores, que nos ensinam e nos tornam melhores, todos os dias”, finaliza Marcia Esteves, presidente da Grey.

    Seis jovens já iniciaram suas carreiras na Grey dedicados aos departamentos de Mídia, Atendimento e Planejamento. São eles:  Mayra Oliveira, Vanessa Freitas, Klesley Alves, Alex Roque, Fernanda Almeida e Lais Silva. Cada um deles contará com a mentoria individual de um profissional da agência para auxiliar no processo de aprendizagem.

    Inscreva-se para receber nossa newsletter e cancele quando quiser.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,492FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade