Mais
    InícioPublicidadeDiversidadeGrey fecha parceria com faculdade Zumbi dos Palmares para promover diversidade

    Grey fecha parceria com faculdade Zumbi dos Palmares para promover diversidade

    Projeto da Grey visa priorizar vagas de estágio para alunos da Faculdade Zumbi dos Palmares, com o intuito de promover a inclusão e a diversidade. Veja.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Enquanto um executivo da Africa ofende os nordestinos no Instagram, a Grey anuncia um grande projeto em parceria com a Faculdade Zumbi dos Palmares para a inclusão de jovens no mercado de agências. A ideia é que a grande maioria das vagas de estágio da agência possam ser ocupadas por profissionais em início de carreira da instituição.

    A Zumbi dos Palmares é conhecida por ser uma faculdade direcionada ao público negro e de baixa renda, buscando incluir as pessoas por meio da educação e formação qualificada comprometida com valores éticos.

    Continua depois do anúncio

    “Se queremos levar nossos produtos e marcas para todos os brasileiros, os colaboradores da agência devem representar a realidade do nosso país, que é diverso, plural, multi-cultural. Quem está nos incluindo na realidade brasileira são estes jovens batalhadores, que nos ensinam e nos tornam melhores, todos os dias”, finaliza Marcia Esteves, presidente da Grey.

    Seis jovens já iniciaram suas carreiras na Grey dedicados aos departamentos de Mídia, Atendimento e Planejamento. São eles:  Mayra Oliveira, Vanessa Freitas, Klesley Alves, Alex Roque, Fernanda Almeida e Lais Silva. Cada um deles contará com a mentoria individual de um profissional da agência para auxiliar no processo de aprendizagem.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A intenção da marca por trás do lançamento é impulsionar as vendas durante uma das temporadas mais amada pelos brasileiros

    A estrela do cinema estreia no squad da marca que vai promover ações no universo das artes marciais com Anderson Silva, Rafaela Silva, Beatriz Ferreira, Minotauro, Kyra Gracie e Flávio Canto

    A linha de bebidas Chilli Drinks terá 11 opções de bebidas, sendo cinco alcoólicas e seis funcionais (não alcoólicas)

    Campanha da T&P Powered By Mirum traz imagens geradas por plataformas de inteligência artificial a partir de erros de digitação de usuários confusos

    🔥 Em alta agora:

    Heinz e Mattel criam molho ‘Barbiecue’ em comemoração aos 65 anos da Barbie

    No ano passado, nós tivemos uma explosão de licenciamentos em comemoração ao lançamento do live-action da Barbie. Mas se você achou que as collabs...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,899FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade