Mais
    InícioPublicidadeDiversidadeGrey fecha parceria com faculdade Zumbi dos Palmares para promover diversidade

    Grey fecha parceria com faculdade Zumbi dos Palmares para promover diversidade

    Projeto da Grey visa priorizar vagas de estágio para alunos da Faculdade Zumbi dos Palmares, com o intuito de promover a inclusão e a diversidade. Veja.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Enquanto um executivo da Africa ofende os nordestinos no Instagram, a Grey anuncia um grande projeto em parceria com a Faculdade Zumbi dos Palmares para a inclusão de jovens no mercado de agências. A ideia é que a grande maioria das vagas de estágio da agência possam ser ocupadas por profissionais em início de carreira da instituição.

    A Zumbi dos Palmares é conhecida por ser uma faculdade direcionada ao público negro e de baixa renda, buscando incluir as pessoas por meio da educação e formação qualificada comprometida com valores éticos.

    Continua depois do anúncio

    “Se queremos levar nossos produtos e marcas para todos os brasileiros, os colaboradores da agência devem representar a realidade do nosso país, que é diverso, plural, multi-cultural. Quem está nos incluindo na realidade brasileira são estes jovens batalhadores, que nos ensinam e nos tornam melhores, todos os dias”, finaliza Marcia Esteves, presidente da Grey.

    Veja também:  The Waffle King vira The Waffle Queen para celebrar Dia das Mulheres

    Seis jovens já iniciaram suas carreiras na Grey dedicados aos departamentos de Mídia, Atendimento e Planejamento. São eles:  Mayra Oliveira, Vanessa Freitas, Klesley Alves, Alex Roque, Fernanda Almeida e Lais Silva. Cada um deles contará com a mentoria individual de um profissional da agência para auxiliar no processo de aprendizagem.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade