Mais
    InícioPublicidadeProdutosBoticário lança linha de pincéis para pessoas com deficiência visual

    Boticário lança linha de pincéis para pessoas com deficiência visual

    Os novos pincéis foram projetados com orientação tátil na sua base, conforme a sua funcionalidade, facilitando a identificação por pessoas com deficiência visual

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Impulsionando a diversidade e a inclusão para além dos seus muros, o Grupo Boticário acaba de lançar sua mais nova criação: pincéis de maquiagens projetados para pessoas com deficiência visual, cegas ou de baixa visão. A nova linha de pincéis está sendo comercializada pela marca Quem Disse, Berenice? em suas lojas físicas e e-commerce.

    Os pincéis foram projetados com identificações em alto relevo na base, conforme a sua funcionalidade. Por meio dessas marcações táteis, pessoas com deficiência terão mais autonomia para manuseio e utilização dos pincéis. Os itens também possuem cabos estáveis com base quadrada, o que evita o rolamento em superfície plana, sem prejudicar a pega, com formato cilíndrico próximo às cerdas.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Microsoft lança torradeira inspirada no Xbox Series S

    Rony Santos, Gerente Sr. de Diversidade, Equidade e Inlcusão do Grupo Boticário, destaca que há anos a empresa trilha uma jornada em prol da construção de uma sociedade mais equitativa e inclusiva, e que a representatividade da diversidade é uma das formas de viabilizar essa transformação no mundo da beleza. “O nosso modelo de negócio tem como pilar fundamental a centralidade no consumidor e o atendimento a desejos e necessidades. Reconhecemos a importância de criar iniciativas para que pessoas de grupos minorizados tenham cada vez mais acessibilidade nos produtos e, para isso, concetramos os nossos esforços para tornar o nosso portfólio cafa vez mais diverso, acessível e inclusivo. Tal movimento tem fortalecido a nossa trajetória de valorização e respeito à diversidade. Mas, mais do que isso, tem apontado qual é o caminho que iremos trilhar para promover o futuro inclusivo da beleza. O lançamento da nova linha de pincéis é, portanto, mais uma importante etapa dessa jornada”, comenta o gerente.

    Veja também:  Stanley lança nova garrafa 'Aerolight Fast Flow'

    Os pincéis foram projetados pela DSGN In House, área estratégica de design do Grupo Boticário que possibilida a criação de soluções inovadoreas a médio e longo prazo, sobretudo com relação a temas prioritários da agenda ESG da companhia.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade