Mais
    InícioPublicidadeProdutosMicrosoft lança torradeira inspirada no Xbox Series S

    Microsoft lança torradeira inspirada no Xbox Series S

    Além do design inusitado, o produto tem ainda um diferencial no processo: deixar o logo a Xbox em cada fatia inserida

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois do lançamento do Xbox Series S em 2020, viralizou alguns memes onde os usuários associavam o novo videogame da Microsoft à uma torradeira. A brincadeira tomou proporções tão grandes que a gigante da tecnologia decidiu abraçar a ideia e lançar uma torradeira totalmente inspirada no design do famoso console.

    Os primeiros rumores surgiram em março do ano passado, onde alguns perfis em diferentes redes sociais alegavam que a Microsoft estaria desenvolvendo a torradeira que desde o seu lançamento foi alvo de piadas e memes.

    Continua depois do anúncio

    Produzida por uma marca francesa, a Torradeira Xbox Series S é um eletrodoméstico totalmente funcional e  licenciado pela Microsoft. Além do design inusitado, o produto tem ainda um diferencial no processo: deixar o logo da Xbox em cada fatia inserida.

    Veja também:  Stanley lança nova garrafa 'Aerolight Fast Flow'

    Ele conta com seis níveis de aquecimento que podem ser ajustados por um controlador. Além disso, há três funções diferentes, incluindo uma para descongelar itens antes de começar a tostá-los.

    O produto é oficialmente licenciado pela empresa e se diz capaz de esquentar fatias de pão de vários formatos (incluindo bagels ou de forma), muffins e waffles congelados. A torradeira apareceu em imagens nas redes sociais em 2023, mas ficou meses sem receber novas informações.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Preço e disponibilidade

    O a nova torradeira Xbox Series S da Microsoft está disponível para compra através do site oficial da Walmart pelo preço de U$ 39,99. Já em reais a torradeira está saindo pelo valor exato de R$ 196,67.

    Veja também:  Boticário lança linha de pincéis para pessoas com deficiência visual

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade