Mais
    InícioPublicidadeProdutosCasa Riachuelo apresenta coleção com A. Niemeyer

    Casa Riachuelo apresenta coleção com A. Niemeyer

    A cvoleção traz formas orgânicas, tonalidades neutras e texturas suaves

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Casa Riachuelo se une com A. Niemeyer para prolongar a sensação de bem-estar no dia a dia e transformar a casa da consumidora no melhor refúgio. O lançamento aconteceu no dia 08 de novembro e os produtos estarão disponíveis enquanto durarem os estoques.

    A coleção que promete proporcionar relaxamento e aconchego buscou inspiração em formas orgânicas, tonalidades neutras e texturas suaves, para transformar matérias primas naturais, como o algodão, em peças sofisticadas. Além disso, a assinatura de um aroma exclusivo de Ylang Ylang amarra todo o lançamento em uma identidade multi sensorial única.

    Continua depois do anúncio

    “Todos os produtos possuem algum diferencial em termos de acabamento ou matéria prima. O Jogo de lençol, por exemplo, além de ser em 100% algodão, possui um acabamento que chamamos de “pre-washed”. Essa pré-lavagem após o produto finalizado garante um toque extra macio na peça, que só aumenta conforme o uso. O emprego do fio tinto, trabalhado de maneira variada em itens como almofadas, toalha de banho, trilho de mesa e guardanapo, também é um grande destaque da coleção.”, detalha Mariana Rosalen, Coordenadora de Marketing da Casa Riachuelo.

    Veja também:  Stanley lança nova garrafa 'Aerolight Fast Flow'
    Casa Riachuelo apresenta coleão com A. Niemeyer

    As duas marcas estão unindo forças pela primeira vez, mas a sinergia entre Casa Riachuelo e A. Niemeyer esteve sempre presente. Ambas compartilham de valores inegociáveis quando o assunto é proporcionar qualidade e sofisticação em seus produtos, prezando pelo bem-estar do cliente.

    “É uma coleção que carrega todo o DNA da A.Niemeyer para dentro de casa. Tivemos a preocupação em transmitir a nossa essência em todos os detalhes, da matéria prima à embalagem… Enfim, uma coleção linda, chique e descomplicada onde você pode viver o lifestyle A.N por completo.”, comentam Fernanda Niemeyer e Renata Alhadeff, fundadoras e diretoras criativas de A. Niemeyer.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Preço e Disponibilidade- Casa Riachuelo x A. Niemeyer

    Os produtos da coleção Casa Riachuelo x A. Niemeyer têm o preço inicial de R$99,90, com as velas e aromatizantes, e chegam até R$699,90 com o Jogo de Cama King, as peças podem ser encontradas nas lojas físicas ou também no site da marca.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade