Mais
    InícioGeekCinemaO Boticário e Disney trazem ao Brasil a première de "Wish: o...

    O Boticário e Disney trazem ao Brasil a première de “Wish: o Poder dos Desejos”

    O longa-metragem, que reforça o potencial transformador dos sonhos, também inspirou o lançamento de uma linha infantil da marca de beleza

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Boticário e a Disney se uniram para trazer ao Brasil a pré-estreia da nova animação Wish: o Poder dos Desejos. A parceria com a marca de beleza contou com dois momentos especiais durante a pré-estreia exclusiva, um ao lado da ONG Make-A-Wish Brasil – organização não governamental que tem como propósito a realização de sonhos de crianças e adolescentes com doenças graves – e outro com jornalistas, celebridades e influencer.

    O filme, que estreia oficialmente no Brasil em 4 de janeiro de 2024, teve a primeira sessão no país reservada às crianças da Make-A-Wish Brasil, no cinema do escritório da Disney, em São Paulo. Essa iniciativa é uma forma de celebrar o poder dos sonhos e desejos, presente tanto no filme como na rotina das crianças beneficiadas pela ONG. Para Thais Bernardini, diretora-executiva da Make-A-Wish Brasil, essa é uma oportunidade incrível para reforçarmos o impacto positivo que os sonhos trazem para nossas vidas. Segunda ela, ”ao envolver crianças que perdem tanto na infância por conta de uma doença grave, em uma experiência exclusiva como essa, estamos plantando a semente da esperança em cada uma delas, o que as ajuda a terem mais força e alegria para enfrentarem os tratamentos. Nós somos muito gratos por essa oportunidade”.

    Continua depois do anúncio

    Na sequência, as marcas prepararam o segundo momento para 1.500 convidados, entre influenciadores, celebridades e imprensa, que assistiram à animação com antecedência em uma première exclusiva. Nesse dia, o Boticário e a Disney reuniram ativações interativas para o público presente, como um painel para escrever os desejos dos participantes nas estrelas, além de alguns espaços dedicados à photo opportunity, que evidenciaram tanto os personagens quanto os novos produtos licenciados que chegam aos canais de venda oficiais do Boticário em 26 de dezembro.

    Veja também:  Yoki e Outback patrocinam Super Live do Oscar 2024 do AdoroCinema

    Na sala exclusiva do Boticário, os convidados também puderam acompanhar um talk exclusivo sobre o universo dos sonhos e o potencial de transformação deles para construção de uma nova realidade. O papo foi protagonizado por Bruna Tavares, jornalista e empreendedora; Lucy Salutes, dubladora da protagonista Asha; Thais Bernardini, diretora-executiva da Make-A-Wish Brasil; Marcela De Masi, diretora de branding e comunicação do Grupo Boticário; e Claudia Neufeld, VP de marketing da Disney Brasil.

    Para Marcela De Masi, a parceria materializa o amor e o cuidado que fazem parte do DNA da marca de beleza há mais de quatro décadas, fortalecendo uma conexão genuína com consumidores de todas as gerações. “Gerar reflexão sobre o poder dos sonhos e dos desejos é o intuito dessa nova parceria entre o Boticário e a Disney, que ultrapassa a ludicidade do universo infantil e impacta diferentes gerações de sonhadores. Mais do que apresentar o filme no Brasil de forma inédita e oferecer um portfólio de produtos sensoriais, divertidos e seguros, reforçamos as mensagens de empoderamento e diversidade, verdades latentes no Boticário e na nova animação da Disney, como vetores para inspirar cada um a transformar o próprio sonho em realidade”, comenta.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Disney investe U$1,5 bilhão na Epic Games, desenvolvedora do Fortnite

    Para mais informações acesse o perfil oficial de O Boticário no Instagram.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade