Mais
    InícioPublicidadeBelezaO Boticário lança produtos Disney 100 para o Dia das Crianças

    O Boticário lança produtos Disney 100 para o Dia das Crianças

    Tiana, Mulan, Sininho, Winnie The Pooh, Simba, Nemo, Woody e Stitch se tornam inspiração na criação de produtos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nesse Dia das Crianças, O Boticário se uniu mais uma vez à Disney trazendo o conceito “Da criança que você foi, para a criança que você ama“. Na parceria entre as duas marcas, Tiana, Mulan, Sininho, Winnie The Pooh, Simba, Nemo, Woody e Stitch se tornam inspiração na criação de produtos para presentear no dia 12 de outubro.

    A magia da infância tem o poder de transformar o imaginário em realidade, e foi com essa premissa que a marca desenvolveu produtos que estimulam a criatividade e o desenvolvimento de referenciais para os pequenos. Em uma mistura de magia, diversão, fragrâncias e texturas, os produtos da parceria permitem brincar com um universo rico de personagens e cenários, explorando a individualidade e criatividade de cada criança.

    Continua depois do anúncio

    A linha Sophie traz um Duo de Colônias inspiradas nas Princesas Mulan e Tiana e destacam as características das personagens conhecidas por serem fortes, independentes e corajosas. Já o Gel Glitter para os cabelos conta com ecoglitter, que ilustra o pozinho mágico da Sininho, e o Sabonete em Calda apresenta uma releitura de todo o dulçor do mel em uma calda cremosa e confortável do universo de Winnie The Pooh.

    O Boticário lança produtos Disney 100 para o Dia das Crianças

    Quasar Next também chega com o Duo Colônia que retrata a curiosidade do Simba,em uma fragrância que representa o frescor das florestas; e a lealdade do Stitch,com notas que transmitem a dimensão da galáxia. Os personagens também foram inspiração para o nécessarie dois em um. O Shower Gel é para usar durante o momento do banho e possui um cheirinho refrescante inspirado nos oceanos de Procurando Nemo. E, para o pós-banho, o Creme de Estilizar garante um efeito opaco igual ao penteado do nosso xerife preferido, Woody.

    O duo de colônias de cada linha ainda permite o mix & match: cada colônia possui seu cheirinho inspirado no personagem, e quando misturadas se tornam uma terceira fragrância. Todos os produtos da linha são indicados para crianças a partir dos 7 anos, foram testados por pediatras, são veganos e não ardem os olhos.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Além dos produtos, em celebração aos 100 anos da Disney, a campanha de lançamento apresenta características singulares dos personagens, a partir de atributos que exaltam seus valores como forma de estímulo às crianças. Curiosidade, lealdade, coragem, determinação e esperança são alguns dos traços marcantes dos personagens escolhidos para a linha.

    A parceria com a Disney no Dia das Crianças, reforça o papel da marca em se aproximar das novas gerações, apostando em inovações que criem conexões com as crianças, colaborando para desenvolver memórias afetivas com a marca, assim como as criadas com seus pais, tios e avós. Nos filmes produzidos para a campanha, com direção da CINE, as marcas exploram frases clássicas e marcantes da Disney, a partir de um filme que retrata situações entre crianças e adultos. Confira o filme da campanha:

    Continua depois do anúncio

    Preço e Disponibilidade – O Boticário Disney 100

    Os itens O Boticário Disney 100 estão com ação promocional de lançamento com 20% de desconto e são encontrados em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca, além do aplicativo Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos via WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    O filme mostra a felicidade do motorista em estar recebendo comidinhas, contra a total indignação dos passageiros ao sacrificarem seus lanches

    Burger King aposta na experiência do cliente oferecendo Kinder Tronky na compra de qualquer Sundae disponível no cardápio da rede

    Nova marca chega para celebrar o futuro

    O relatório prevê 23 tendências para 2024 em tópicos como moda, beleza, decoração, entretenimento, viagem, criação de filhos

    🔥 Em alta agora:

    Humanização das Marcas

    Há alguns anos passar pela humanização das marcas parecia a estratégia mais inovadora e correta a se seguir, mas o fato é que algumas...

    🔥 Em alta agora:

    Humanização das Marcas

    Há alguns anos passar pela humanização das marcas parecia a estratégia mais inovadora e correta a se seguir, mas o fato é que algumas...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,193FãsCurtir
    119,500SeguidoresSeguir
    16,200InscritosInscrever
    Publicidade