Mais
    InícioPublicidadeSustentabilidadeBoticário promove ação sustentável no Festival de Pinheiros em SP

    Boticário promove ação sustentável no Festival de Pinheiros em SP

    O evento correrá neste dominho (17) na Rua dos Pinheiros, em São Paulo, das 9 às 19 horas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Boticário participa neste domingo (17) da 9ª edição do Festival Pinheiros, evento pautado pela sustentabilidade e que movimenta sete quarteirões da Rua dos Pinheiros, na capital paulista. Com expectativa de receber 100 mil participantes, o Festival estimula uma conversa sustentável enquanto promove o comércio local em meio a uma programação com viés gastronômico e atrações musicais, infantis e de incentivo à economia criativa. Voltado a moradores, frequentadores e comerciantes do bairro, o evento organizado pelo Coletivo Pinheiros é gratuito e ocorrerá das 9 às 19 horas.

    Boticário promove ação sustentável no Festival de Pinheiros em SP

    Trazendo a gestão de resíduos para o centro de sua ativação, o Boticário busca conscientizar e engajar os participantes sobre a importância da reciclagem. Um espaço localizado na frente da loja-conceito Boticário Lab reforçará a importância do Boti Recicla. Os visitantes poderão comprar necessaires sustentávei, cuja arrecadação será doada para ações sociais no próprio bairro voltadas à capacitação de pessoas em vulnerabilidade, além de ganhar brindes personalizados.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  O Boticário e Disney trazem ao Brasil a première de "Wish: o Poder dos Desejos"

    Além da ativação educacional, o Boticário patrocinará a coleta dos resíduos gerados no Festival. Pontos de coleta seletiva serão instalados em todo o evento e uma equipe fará a separação e destinação correta dos resíduos.

    Para a diretora executiva de Brand Experience do Boticário, Catarina Parente, a participação da marca no evento fortalece o compromisso que o Boticário tem em gerar impacto positivo para a sociedade de forma perene. “O cuidado com o planeta faz parte da nossa essência. Antes mesmo de se falar em sustentabilidade, o Boticário já tinha a sua fundação dedicada à conservação da natureza. Estamos muito felizes em participar do Festival Pinheiros e contribuir com o engajamento e conscientização do público. A educação é a chave para a mudança de hábitos”, afirma.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade