Mais
    InícioPublicidadeLançamentosBoticário apresenta collab inédita com Melissa

    Boticário apresenta collab inédita com Melissa

    Para deixar a rotina de cuidados diários ainda mais cool, as marcas se unem para trazer o icônico cheirinho tutti-frutti

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Unindo a comunidade de fãs e lovers das marcas – botilovers e melisseiras – Cuide-se bem e Melissa se juntaram para o lançamento da linha exclusiva que promete entregar tudo o que o seus públicos mais amam: momentos de autocuidado com leveza, diversão e conforto. O cheirinho inconfundível da marca icônica que marcou gerações e até hoje dita tendências foi a inspiração para o desenvolvimento da linha Cuide-se bem Melissa, que reúne itens para o corpo, cabelos maquiagem e acessórios, em um portifólio de edição limitada, e garante cuidados da cabeça aos pés.

    A parceria entre O Boticário e Melissa tem apelo fun e moderno e promete ser desejo imediato do público. “Acreditamos que colaborações entre marcas que tenham sinergia agregam valor para ambas e geram no consumidor curiosidade e desejo, ainda mais quando se trata de duas marcas que colecionam lovers ao longo de décadas de trajetória, como é o caso de Cuide-se Bem e Melissa. Com esse lançamento reforçamos a oferta de linhas que transmitem o atitudinal autêntico, descolado e jovem, acompanhando tendências atuais de comportamento e escuta ativa aos nossos consumidores“, afirma Bruna Nunes, diretora da categoria Corpo & Banho do Grupo Boticário.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  O Boticário apresenta produtos de maquiagem de Paçoca Amor

    A partir de uma estratégia focada no ambiente digital, as marcas apostaram no poder de reverberação para levar os consumidores aos canais de venda, facilitando a experiência de compra. A divulgação ainda contará com uma ativação presencial na loja conceito de Melissa, na Oscar Freire, em São Paulo, além das próprias unidades físicas de Boticário como ponto estratégico de contato com os consumidores para fomentar a curiosidade de descobrir o tão famoso cheirinho e provar as diferentes texturas do produto.

    Estamos muito felizes e animados com a colaboração. São duas grandes marcas brasileiras, com fãs espalhados pelo país, trabalhando intensamente para criar produtos alinhados às principais tendências do mercado, com qualidade e preço competitivo, além de um olhar intenso para a sustentabilidade. A linha Cuide-se Bem e Melissa traz produtos de autocuidado com todos esses atributos e, ainda, com o cheiro característico de tutti-frutti dos nossos calçados. É a união perfeita para consolidarmos ainda mais a entrada da Melissa no segmento lifestyle“, comenta Raquel Scherer, gerente geral da Melissa.

    Veja também:  Cimed lança 'Carmed Barbie' em parceria com a Mattel

    A linha de edição limitada Cuide-se Bem Melissa chega às plataformas de venda da marca em 25 de setembro e estará disponível em todas as lojas físicas do país, no e-commerce da marca, além do app do Boticário.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Os produtos podem ser conferidos em um espaço especial da Galeria Melissa São Paulo, loja-conceito da marca. Nas compras da linha Cuide-se Bem Melissa, os consumidores ganham 10% de desconto nos Clubes, na Galeria e no e-commerce Melissa.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade