Mais
    Início Música Spotify lança exposição interativa para promover álbum de Ariana Grande

    Spotify lança exposição interativa para promover álbum de Ariana Grande

    Com o sucesso do álbum Sweetener, a cantora Ariana Grande ganhou uma exposição interativa em Nova York, promovida pelo Spotify.

    Publicidade

    A cantora Ariana Grande lançou recentemente seu quarto álbum de estúdio intitulado Sweetener, que logo em sua estreia bateu o recorde de mais streamings em um único dia para uma artista feminina no Spotify: foram mais de 15,1 milhões de execuções.

    E para celebrar todo o sucesso da cantora e do álbum, o Spotify lançou no último final de semana, em Nova York, a exposição imersiva Sweetener The Experience.

    Continua depois do anúncio

    A exposição, que ficou aberta ao público por apenas dois dias (29 e 30 de setembro), convidou os fãs que conseguiram se inscrever, a imergirem nas músicas do álbum Sweetener.

    Cada faixa ganhou uma sala exclusiva, multisensorial e bem colorida, celebrando o “mundo de Ariana”. Confira algumas imagens da visita feita pela própria cantora:

    successful

    blazed

    get well soon

    no tears left to cry

    breathin

    better off

    borderline

    Na sala dedicada à faixa goodnight n go, os fãs tiveram ainda a oportunidade de escrever uma mensagem para a cantora em um livro de visitas.

    Continua depois do anúncio

    Ainda não sabemos se essa será uma estratégia utilizada constantemente pela plataforma, para divulgar os lançamentos musicais. Mas se a resposta for sim, esperamos muito que a ideia também chegue aqui no Brasil!

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,618FãsCurtir
    93,200SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    DJ Alok entra para o time criativo de Johnnie Walker

    De uns tempos pra cá tem ficado cada vez mais comum as marcas de bebidas alcoólicas apostarem em artistas para, não só promoverem seus...

    Oreo e Lady Gaga anunciam biscoitos de Chromatica

    Quando a gente acha que a Lady Gaga não pode mais surpreender, ela vai lá e muda o jogo. Foi exatamente o que aconteceu...

    Magalu traz Anitta e Barões da Pisadinha em Black das Blacks 2020

    No ano passado o Magalu e o Multishow apresentaram ao Brasil um novo formato comercial totalmente diferente para a Black Friday. Com um aspecto...

    Prêmio Multishow 2020 surpreende com megaoperação e vence obstáculos do isolamento social

    Na noite de ontem o Multishow levou o ar a 27ª edição do Prêmio Multishow. E quem achou que o distanciamento social provocado pela...

    Cinemark lança combo KPOP para estreia de BTS

    Com a reabertura gradual das salas de cinema, o Cinemark volta a aposta em combos personalizados para as suas estreias. Para os fãs de...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade