Mais
    InícioMúsicaSpotify lança exposição interativa para promover álbum de Ariana Grande

    Spotify lança exposição interativa para promover álbum de Ariana Grande

    Com o sucesso do álbum Sweetener, a cantora Ariana Grande ganhou uma exposição interativa em Nova York, promovida pelo Spotify.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A cantora Ariana Grande lançou recentemente seu quarto álbum de estúdio intitulado Sweetener, que logo em sua estreia bateu o recorde de mais streamings em um único dia para uma artista feminina no Spotify: foram mais de 15,1 milhões de execuções.

    E para celebrar todo o sucesso da cantora e do álbum, o Spotify lançou no último final de semana, em Nova York, a exposição imersiva Sweetener The Experience.

    Continua depois do anúncio

    A exposição, que ficou aberta ao público por apenas dois dias (29 e 30 de setembro), convidou os fãs que conseguiram se inscrever, a imergirem nas músicas do álbum Sweetener.

    Cada faixa ganhou uma sala exclusiva, multisensorial e bem colorida, celebrando o “mundo de Ariana”. Confira algumas imagens da visita feita pela própria cantora:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    successful

    blazed

    get well soon

    no tears left to cry

    breathin

    better off

    borderline

    Na sala dedicada à faixa goodnight n go, os fãs tiveram ainda a oportunidade de escrever uma mensagem para a cantora em um livro de visitas.

    Ainda não sabemos se essa será uma estratégia utilizada constantemente pela plataforma, para divulgar os lançamentos musicais. Mas se a resposta for sim, esperamos muito que a ideia também chegue aqui no Brasil!

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,885FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade