Mais
    InícioGeekFunkoFunko anuncia colecionáveis exclusivos para a New York Comic-Con

    Funko anuncia colecionáveis exclusivos para a New York Comic-Con

    Harry Potter, Marvel, DC, Dragon Ball Z, Game of Thrones e muito mais! A Funko está preparando colecionáveis exclusivos INCRÍVEIS para a New York Comic-Con.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Os colecionadores da Funko já sabem: quando chega a época da San Diego Comic-Con ou da New York Comic-Con, é hora de guardar dinheiro para conseguir, de alguma forma, comprar os colecionáveis exclusivos que a marca lança nesses eventos!

    Para quem não está por dentro, é tradição nessas convenções que as marcas de colecionáveis lancem versões limitadas de alguns produtos – uma tradição que infelizmente, ainda não chegou na Comic-Con aqui do Brasil. E para a NYCC, a Funko anunciou diversos colecionáveis incríveis, e nós separamos alguns dos mais legais, para vocês passarem vontade com a gente. Confira:

    Continua depois do anúncio

    Harry Potter e Animais Fantásticos

    O mundo mágico de J.K. Rowling ganhou três bonecos Pop! que vão fazer os fãs brigarem para adquirir: o primeiro é o Professor Quirrel, que assim como em A Pedra Filosofal possui o rosto do Voldemort na parte de trás da cabeça. O segundo é a Hermione com o Chapéu Seletor na cabeça, e o terceiro e último é o Agoureiro, criatura que aparecerá no próximo filme da saga Animais Fantásticos.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    DC Comics

    A DC também chega com tudo para a New York Comic-Con, com versões cromadas do Superman e do Batman, e também com colecionáveis exclusivos dos filmes Liga da Justiça e Aquaman, e das séries The Flash e Supergirl. Confira todos:

    Marvel

    Já em parceria com a Marvel, a Funko trouxe entre outros, uma versao cromada da Shuri, uma versão super legal da Okoye de Pantera Negra onde é possível tirar sua peruca e um Movie Moment retratando a briga entre o Hulk e a Hulkbuster.

    Veja também:  Em domínio público, Mickey ganha game e filme de terror sem autorização da Disney

    Game Of Thrones

    A série da HBO ganhou apenas dois colecionáveis: o primeiro, um kit com a versão Pop! dos 3 criadores da série (o escritor George R. R. Martin e os showrunners David Benioff e Dan Weiss) e uma nova versão do Beric Dondarrio.

    Hanna-Barbera

    Alguns dos clássicos personagens da Hanna-Barbera também ganharam versões Pop!, entre eles o Tutubarão e e o Dum Dum (parceiro da tartaruga Touché).

    Continua depois do anúncio

     

    Disney

    O aniversário de 90 anos do Mickey não poderia passar em branco, e com isso, o ratinho mais querido do mundo ganhou dois colecionáveis exclusivos para a NYCC. Além disso, temos uma versão do tigre Shere Khan da animação As Aventuras de Balu, o Buzz dirigindo o carro da Pizza Planet e uma versão Rock Candy da Pocahontas, que aparecerá no filme Wifi-Ralph.

    Veja também:  Segunda coleção de Pandora x Game of Thrones já chegou ao Brasil

    Dragon Ball Z

    O anime também ganhou dois novos colecionáveis: o Vegeta cromado e uma versão de 15 centímetros do Great Ape Vegeta.

    Além de todos esses, a NYCC também terá colecionáveis exclusivos de outros temas como Star Wars, Overwatch, Doctor Who, Rick and Morty, Scott Pilgrim, Coraline, One Piece e muito mais. Veja mais abaixo:

    A New York Comic-Con acontece esse ano entre os dias 4 e 7 de outubro.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade