Mais
    InícioInovaçãoAplicativosTinder da Índia lança função para apenas mulheres iniciarem conversa

    Tinder da Índia lança função para apenas mulheres iniciarem conversa

    O Tinder está trabalhando para reduzir a quantidade de assédio, My Move vem como função onde apenas mulheres iniciam a conversa.

    Publicidade

    Não sou usuário da rede de flertes mais popular entre os jovens, mas acredito que os casos de assédio devem ser enormes. Pensando nisso o Tinder já começou a fazer testes na Índia de uma função onde as mulheres decidem se querem iniciar uma conversa ou não.

    A função que promete dar mais liberdade para as mulheres dentro do app se chama “My Move” e não virá como configuração básica, tendo que ser ativada pela usuária que desejar iniciar a conversa. Segundo o comunicado do Tinder, essa função permite a capacidade de enviar exclusivamente a primeira mensagem, deixando na mão da mulher a escolha de interagir ou não com seus matches.

    Continua depois do anúncio

    A partir do ponto em que as mulheres ativarem a função My Move, apenas o match não será o suficiente para que a conversa possa ser iniciada, ou seja, é melhor ir atualizando o perfil para ficar bem atrativo. A função já se encontra disponível na Índia, estando presente apenas no iOS, porém sem previsão para que seja liberada para outros países.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,352FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade