Mais
    InícioInovaçãoAplicativosTinder lança novo recurso para tipos de relacionamento

    Tinder lança novo recurso para tipos de relacionamento

    Aplicativo lança novos recursos dentro do seu aplicativo e atualizações para a ferramenta "Intenção"

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Tinder anuncia hoje novos recursos dentro do seu aplicativo e atualizações para a ferramenta “Intenção” com o objetivo de fortalecer conexões autênticas e honestas. Os solteiros que estão no Tinder mudaram as regras do namoro jogando fora fórmulas prontas, planos para uma família tradicional perfeita e pressão por rótulos carregados de compromisso. Por isso o Tinder inclui o recurso “Tipo de Relacionamento” e “Pronomes“.

    Uma pesquisa recente do Tinder revelou que 73% dos jovens solteiros de todos os gêneros dizem que estão procurando alguém que seja claro sobre o que deseja. Os membros do app estão mostrando o quanto valorizam ser intencionais, autênticos e honestos com os tipos de informações que incluem em seus perfis do app.

    novo-recurso-tinder

    “O termo ‘compromisso’ não tem apenas um significado para esta nova geração. Eles estão explorando uma gama de possibilidades – desde a monogamia, passando pelo status de ficante e até amizade – e é muito importante para eles serem abertos e transparentes sobre o que estão procurando, então estamos facilitando para que possam fazer isso com recursos como Tipo de Relacionamento e Intenção”, disse Kyle Miller, vice-presidente de produtos do Tinder. “Nos últimos três meses, a maioria dos membros do Tinder adicionou Intenção ao seu perfil2, fazendo desta a informação mais popular no Tinder, com base na adesão”.

    A recente abordagem autêntica na vida amorosa das pessoas também trouxe a possibilidade de novos tipos de relacionamentos com os novos recursos do Tinder que as ajuda a encontrar alguém que combine com sua vibe:

    • Tipo de Relacionamento: os membros do Tinder agora podem indicar em que tipo de relacionamento estão interessados ao editar seu perfil: monogamia, não-monogamia, aberto(a) a tudo, curto explorar e não-monogamia ética. Enquanto 52% da Geração Z preferem relacionamentos monogâmicos, 41% deles estão abertos ou buscam relacionamentos não monogâmicos, sendo relacionamentos abertos (36%) e poliamor (26%) os mais populares tipos de relacionamento não monogâmico.
    • Pronomes: A comunidade LGBTQIA+ é o grupo que mais cresce no Tinder e, de acordo com uma pesquisa recente feita com jovens de 18 a 25 anos, 33% concordam que sua sexualidade é mais fluida e 29% dizem que sua identidade de gênero se tornou mais fluida nos últimos 3 anos. Para ajudar todos a compartilharem sua identidade autêntica, os membros do app podem escolher até quatro pronomes para exibir em seu perfil em uma lista de mais de 15 opções, além de sua orientação sexual e identidade de gênero.
    • Intenção: uma atualização da ferramenta Intenção, que dá um selo para os perfis dos membros que compartilham explicitamente o quê estão procurando no Tinder: Um relacionamento sério; Algo sério, mas vamos ver…; Nada sério, mas depende…; Algo casual; Novas amizades; e Ainda não sei.
    - Publicidade -

    Últimos stories

    O espaço contará com experiências imersivas e também lojas e restaurantes temáticos

    A collab entre Le Creuset e Pokémon conta com mais de 20 itens e será comercializada no Japão, África do Sul, Oceania e diversos lugares da Ásia

    Além do 'garrafão' térmico, os contemplados irão ganhar 400 pontos todo mês no app da rede de hamburgueria

    Além dos cursos de idiomas, disciplinas como matemática e música estão agora disponíveis em português para os alunos brasileiros

    🔥 Em alta agora:

    Burger King e Stanley renovam parceria com ‘Galão’ a R$ 1

    Depois do grande sucesso da parceria entre Stanley e Burger King que ocorreu durante o período de carnaval deste ano, as marcas se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,763FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade