Mais
    InícioInovaçãoAplicativosMobizapSP: Prefeitura de SP anuncia app concorrência para Uber

    MobizapSP: Prefeitura de SP anuncia app concorrência para Uber

    Novo aplicativo é uma alternativa desenvolvida para oferecer melhores opções de remuneração para motoristas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Muito tem se falado a respeito da regulamentação dos profissionais que dirigem por aplicativo e esse assunto tem levado para um lado onde existe a possibilidade da Uber deixar o País. Pensando nisso (ou não) a Prefeitura de SP decidiu tomar a iniciativa e anunciou o MobizapSP, concorrência direta para aplicativos como Uber e 99.

    Assim como seus concorrentes, esse aplicativo também é dedicado ao transporte individual de passageiros, mas com mais vantagens para aqueles estão trabalhando com a plataforma, pois a taxa fixa por corrida será de 10,95%.

    Continua depois do anúncio

    O aplicativo não irá cobrar tarifa dinâmica em horários de pico, mantendo um valor padrão que deve ser pago pelos passageiros durante o dia, apenas com base na distância. Com exceção dos horários de pico (onde os valores permanecerão os mesmos), os preços das corridas devem ser semelhantes aos dos outros aplicativos de transporte.

    O projeto foi desenvolvido em parceria com a Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito de São Paulo e foi desenvolvido pela Consilux Tecnologia.

    Como usar o MobizapSP?

    De acordo com a empresa responsável pela administração do consórcio vencedor da licitação, a Consulix Tecnologia, o aplicativo precisa da inscrição de 10 a 12 mil motoristas para iniciar suas operações, mas a página para cadastro já está no ar.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O g1 informou que até às 17h de ontem (10) foram cadastrados 323 motoristas pelo aplicativo e 7.700 pessoas pelo site, então deve levar um tempo até que o MobizapSP realmente comece suas atividades.

    MobizapSP: Prefeitura de SP anuncia concorrência para Uber

    Acessando o site oficial do aplicativo (clicando aqui), a página inicial mostra um formulário de cadastro onde motoristas e passageiros podem preencher para receber comunicações e serem avisados sobre o início do funcionamento.

    Também já estão disponíveis os aplicativos iOS e Android para motoristas e passageiros.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A intenção da marca por trás do lançamento é impulsionar as vendas durante uma das temporadas mais amada pelos brasileiros

    A estrela do cinema estreia no squad da marca que vai promover ações no universo das artes marciais com Anderson Silva, Rafaela Silva, Beatriz Ferreira, Minotauro, Kyra Gracie e Flávio Canto

    A linha de bebidas Chilli Drinks terá 11 opções de bebidas, sendo cinco alcoólicas e seis funcionais (não alcoólicas)

    Campanha da T&P Powered By Mirum traz imagens geradas por plataformas de inteligência artificial a partir de erros de digitação de usuários confusos

    🔥 Em alta agora:

    Chilli Drinks: Chilli Beans ingressa no ramo de bebidas

    Entre os dias 12 e 15 de abril acontecerá o Chilli Mob Cruise, a convenção anual da maior marca de óculos escuros da América...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,902FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade