Mais
    InícioPublicidadeTinder reimagina contos de fada em jornada de namoro moderna

    Tinder reimagina contos de fada em jornada de namoro moderna

    A campanha 'Tudo Começa com um Match' celebra a diversidade de possibilidades, desde a ficada até as grandes "primeiras vezes" de um relacionamento

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Tinder lança sua primeira campanha global de marca no Brasil, com o tema “Tudo Começa com um Match”. Ela celebra a vitalidade, beleza e as possibilidades que o app oferece a seus milhões de membros, das mais diversas orientações sexuais e identidades de gênero. Com a fotografia feita pelo artista francês Pol Kurucz e produzida pela Early Morning Riot, ela evoca contos de fada modernos, apresentando diferentes possibilidades em uma jornada de namoro vibrante e eletrizante.

    “Membros do Tinder mudaram a cultura da paquera ao jogar fora as tradições e criar relacionamentos em seus próprios termos. Estamos entusiasmados por poder refletir essa realidade por meio de imagens vibrantes e exuberantes em nossa campanha. Fomos inspirados por esta nova geração, como eles olham para si mesmos e para suas vidas amorosas de maneira única”, comenta Melissa Hobley, Global Chief Marketing Officer do Tinder, que traz à tona a visão da marca por meio desta campanha global.

    Continua depois do anúncio

    A campanha visa desafiar tudo o que as pessoas pensam sobre o Tinder, incluindo a percepção do relacionamento casual. Dados recentes mostram que os relacionamentos de longo prazo são o objetivo número 1 dos membros do Tinder, com 31% da Geração Z procurando um relacionamento sério, e apenas 14% procurando algo casual. O Tinder é o lugar para tudo que os solteiros de 18 a 25 anos desejam nas suas vidas amorosas, desde honestidade e autenticidade até diversidade e inclusão.

    Inspirado por esta nova geração de jovens solteiros, “Tudo Começa com um Match” não apenas celebra a diversidade de possibilidades, mas também gêneros, orientações e multiculturalismo, tudo produzido com um elenco e equipe diverso que refletem a atitude fluida e inclusiva que é tão inerente à marca.

    Melissa Hobley continua: “o que há dez anos era definido como sexo casual hoje é visto dessa forma por apenas 25% dos jovens solteiros. O Tinder não diz com quem ou como namorar, mas oferece todos os tipos de possibilidades. Nós abrimos portas a todas as pessoas e tipos de relacionamentos, sejam algumas mensagens trocadas no aplicativo, amores de um dia, de uma noite ou até para a vida inteira. Não importa que tipo de conexão você está procurando, ela começa aqui. Tudo Começa com um Match”.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Criada em parceria com a Mischief, a campanha “Tudo Começa com um Match” ilustra todas as possibilidades que o Tinder oferece: da ficada até as grandes “primeiras vezes” de um relacionamento. Também retrata como conhecer os amigos ou deixar uma escova de dentes na casa do match, até um compromisso mais sério e a famigerada apresentação do @ para a família. O criativo também reflete o desejo dos jovens de se expressar e se conectar com as questões que mais importam para eles.

    • “Mais cor pra vida” : Não há nada como conhecer alguém que faz você se sentir vivo. E com tudo o que está acontecendo no mundo, é um ótimo lembrete de que você não está realmente morto por dentro. E a melhor parte é compartilhar esses sentimentos com outra pessoa.

    • “Próximo passo: escova na sua casa” : Você sabe que seu relacionamento está ficando sério quando ganha um espaço para deixar uma escova de dentes na casa de alguém. É um marco com o qual casais de todo o mundo podem se identificar.

    • “Silêncios Confortáveis” : Quando você está apenas começando a conhecer alguém, o silêncio pode parecer bem desconfortável. Você pode sentir que precisa recorrer à conversa fiada apenas para quebrar a tensão. Mas à medida que você desenvolve intimidade com alguém, sentar-se em silêncio com essa pessoa começa a parecer terapêutico de certa forma. É uma das sensações mais confortáveis do mundo quando você pode desfrutar da companhia de alguém sem nenhuma pressão.
    Tinder-tudo-começa-com-um-match

    Para Bianca Guimarães, ECD e sócia da Mischief: “O desafio do Tinder para nós foi maior do que uma mudança de percepção da marca – foi uma mudança de percepção do namoro. Por mais de dez anos, o Tinder tornou fácil e divertido para os membros se conhecerem, mesmo que ao longo do caminho algumas pessoas tenham ficado descrentes sobre a paquera online. Hoje, há uma nova geração de pessoas que não se sentem oprimidas pelos relacionamentos amorosos, nem os definem da mesma maneira. Essa é a oportunidade para o Tinder comunicar as infinitas possibilidades que existem no aplicativo que podem ser um único encontro ou um relacionamento sério. Fomos inspirados em como um match pode levar a qualquer um desses resultados.”

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Lançamento é parte do movimento da marca de sorvete em estar presente em novas ocasiões de consumo dos brasileiros

    Além do novo sabor de McShake, a rede de fast-food também traz novas opções

    A Coca-Cola K-Wave oferece um sabor em edição limitada e experiências que celebram os stans (como os fãs se intitulam) e sua devoção infinita aos artistas do K-Pop

    Com o lançamento, marca visa trazer a essência do Pingado de padaria para o conforto de casa

    🔥 Em alta agora:

    Kellogg’s lança novo Sucrilhos com 60% menos açúcares

    A marca Sucrilhos, da Kellanova (antiga Kellogg), apresenta uma nova versão do icônico cereal da caixa azul, agora com 60% menos açúcares e com...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,014FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade