Mais
    InícioGeekSériesMarcelo Adnet imita candidatos à presidência em série do jornal O Globo

    Marcelo Adnet imita candidatos à presidência em série do jornal O Globo

    Série que recebeu o nome de "Tutorial dos Candidatos" contará com Marcelo Adnet imitando os candidatos a presidência e se deu início com Jair Bolsonaro.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Neste dia 31 de agosto o Jornal O Globo publicou em seu canal no Youtube um vídeo de 3 minutos e 8 segundos com o título de “Marcelo Adnet imita Jair Bolsonaro”. O vídeo faz parte de uma nova série do canal intitulada “Tutorial dos Candidatos”.

    A série tem como objetivo mostrar como se imita os candidatos políticos que disputam a presidência do  país e o governo do estado do Rio de Janeiro. Todas as imitações serão feitas pelo ator e comediante Marcelo Adnet, começando pelo candidato do PSL, Jair Bolsonaro. Confira:

    Continua depois do anúncio

    Aqueles que se dizem eleitores do político em questão estão fazendo diversos comentários dizendo o quão forçado e apelativo foi. Ficaremos na espera para saber quais serão os outros candidatos a serem imitados e se tais candidatos irão gerar a mesma polêmica.

    Veja também:  Netflix anuncia que turnê de Bridgerton passará pelo Brasil

    As eleições presidenciais acontecerão em 07 de outubro para seu primeiro turno e, no caso de nenhum dos candidatos obtenha mais de 50% dos votos válidos, o segundo turno ocorrerá no dia 28 de outubro.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade