Mais
    Publicidade
    Publicidade
    Início Publicidade Impresso O Globo parabeniza 100 anos da Folha de S. Paulo em anúncio

    O Globo parabeniza 100 anos da Folha de S. Paulo em anúncio

    "Amanhã a gente volta a disputar o posto de quem é o mais lido do país", disse o jornal O Globo em anúncio que celebra 100 anos da Folha.

    Publicidade

    Nesta sexta-feira, a Folha de S. Paulo está completando 100 anos. E enquanto o próprio veículo celebra seu centenário, outro jornal quis aproveitar a situação para mostrar um clima amistoso e, claro, garantir um bom trabalho de branding. Nesta manhã o público que assina o jornal O Globo se deparou com um anúncio pra lá de diferente, parabenizando seu concorrente.

    “Folha, hoje, mais do que nunca, a gente te deseja saúde”, dizia o texto em caixa alta e destaque no anúncio que pegou uma página inteira. E brincou: “Parabéns, Folha de S. Paulo: há 100 anos exercendo o melhor da ciência do jornalismo. Amanhã a gente volta a disputar o posto de quem é o mais lido do país”. Veja:

    Continua depois do anúncio

    100 anos da Folha

    A Folha aproveitou os 100 anos de história para celebrar seu pioneirismo no Brasil. Em entrevista ao próprio jornal, o Publisher Luiz Frias falou um pouco sobre a importância da Folha no passado e para o futuro do jornalismo no Brasil. “A Folha foi pioneira no Brasil, com o modelo de negócio que está reinventando as companhias que fazem jornalismo profissional no mundo, também chamado de jornalismo de qualidade ou de prestígio”, disse

    “A Folha inaugurou o paywall no Brasil, hoje seguido pelos demais. É um modelo digital que dá maior importância à assinatura e menor à publicidade. Do total de assinaturas vendidas pela Folha em 2020, 80% foi digital. Fechamos o ano de 2020 com os assinantes digitais representando mais de dois terços da carteira e poucos pontos percentuais abaixo dos 40% em receita. Nossa meta é, em dois anos, chegar ao The New York Times, com metade da receita de circulação vinda do digital.”, completou Luiz Frias.

    A criação é da BETC/Havas.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 30, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,597FãsCurtir
    99,000SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Revistas da Editora Globo serão lançadas apenas no digital

    Com a sociedade dentro de casa e as bancas fechadas, as revistas físicas têm sido fortemente atingidas pela quarentena. E de olho nisso, a...

    Prefeitura de São Paulo proíbe a distribuição de panfletos publicitários

    É muito comum ser abordado ao andar pela cidade, por diversas vezes, por pessoas distribuindo panfletos com algum tipo de publicidade. A Prefeitura de...

    Amazon envia continuação de “O Conto da Aia” antes da hora e irrita varejistas

    A Amazon estadunidense se desculpou hoje com a autora Margaret Atwood por já ter enviado a continuação de "O Conto da Aia" para cerca...

    Raio-x de clientes viram anúncios para promover tamanho dos sanduíches do Burger King

    Alguns sanduíches do Burger King são tão altos, que diversos consumidores chegaram a ter problemas sérios em suas mandíbulas ao tentar mordê-los. De olho...

    Jeep personaliza data do Estadão em comemoração ao “Jeep Day”

    Hoje, dia 04/04, a Jeep comemora o "Jeep Day", uma homenagem à clara referência da data a uma das principais características dos carros da...

    Newsletter

    Publicidade