Mais
    InícioAlimentos & BebidasToddynho ganha edição "Levinho" com redução de açúcares e gorduras

    Toddynho ganha edição “Levinho” com redução de açúcares e gorduras

    Toddynho Levinho chega com redução de 50% de gorduras e 35% menos açúcares em relação à edição normal. Novidade não leva adoçante. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com as demandas de uma alimentação cada vez mais saudável, a Toddy decidiu apostar em uma versão light do já conhecido Toddynho. O Toddynho Levinho, como foi chamado, vem com 50% menos gorduras totais e 35% menos açúcares.

    Um dos maiores diferenciais do novo Toddynho Levinho é que ele não utiliza adoçantes para suprir a necessidade do sabor adocicado. Também não são utilizados corantes ou conservantes. A ideia foi desenvolver um produto que atenda as demandas de mães e pais em busca de alternativas para os filhos sem abrir mão do sabor.

    Continua depois do anúncio

    Cecilia Dias, diretora da marca, conta que Toddynho está ao lado dos pais há mais de 35 anos acompanhando o desenvolvimento dos seus filhos e de olho nas preferências dos seus consumidores.

    Veja também:  Ana Maria traz novo sabor Creme de Avelã

    “Sabemos da importância do sabor na alimentação infantil e que esse é um dilema das famílias: como trazer mais equilíbrio para o cardápio das crianças de forma prazerosa para elas? Foi pensando nessa questão que desenvolvemos o Toddynho Levinho, que traz os benefícios nutricionais do produto tradicional com ainda menos açúcares e gorduras, sem perder o sabor único do líder de mercado ”, afirma.

    A novidade já está disponível nas prateleiras de todo o Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade