Mais
    InícioNegóciosEstadão realiza Cannes Winners com vencedores de 2018

    Estadão realiza Cannes Winners com vencedores de 2018

    Cannes Winners tem como intuito celebrar alguns dos principais trabalhos premiados durante o Cannes Lios 2018, maior festival de criação do mundo. Veja.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    No próximo dia 28 de agosto o Estadão via promover mais uma edição do Cannes Winners, o evento que celebra os trabalhos que foram premiados durante o maior festival de criatividade do mundo, o Cannes Lions.

    Além de exibir os destaques da premiação, o Cannes Winners ainda promove discussões sobre comunicação e marketing e previsões sobre o ano que vem com a participação de grandes nomes do mercado. Ao longo do evento, alguns profissionais ainda farão apresentações de cerca de 10 minutos, destacando o que mais o impressionou no Cannes  Lions 2018.

    Continua depois do anúncio

    O encontro tem presença de Rodolfo Barreto, diretor executivo de criação; Heitor Pontes, diretor comercial da JCDecaux; Marcia Esteves, presidente do Grey Brasil; Bruno Brux, diretor executivo de criação do Grey Brasil; Paty Silveira, produtora-executiva da Ogilvy; Paulo Coelho copresidente da DM9DDB; Rafael Pitanguy, vice-presidente criativo da Young&Rubicam; Monika Cerqueira, diretora Latam da Teads Studio e Suzana Pamplona, diretora de inteligência de marketing, media e comunicação integrada da Natura.

    O evento será aberto para o público e os ingressos podem ser obtidos por meio do site canneswinners2018.eventbrite.com.br.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Serviço

    Quando: 28 de agosto, das 17h às 21h30
    Local: Unibes Cultural – Rua Oscar Freire, 2.500

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além dos novos brindes do McLanche Feliz, o McDonald's também trouxe os dois novos sabores de Sprite Maçã Verde e Morango e Tangerina como opções de bebidas da marca

    Bebidas da Coca-Cola serão exclusivas da rede e ficarão no cardápio por tempo limitado

    Com peças unissex repletas de detalhes especiais, TJama e Sanrio celebram o aniversário da personagem que vem encantando gerações há 50 Anos

    Nova campanha traz nostalgia, diversão e prêmios exclusivos para encantar e entreter uma nova geração de fãs

    🔥 Em alta agora:

    Sprite X traz dois novos sabores ao McDonald’s no Brasil

    O McDonald's Brasil e a Coca-Cola são parceiros de longa data. Nós já vimos essa parceria em produtos exclusivos como os icônicos McFrozen de...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,894FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade