Mais
    InícioGeekGamesConfira o novo trailer do jogo Spider-Man

    Confira o novo trailer do jogo Spider-Man

    Além de muita dinâmica e ação, novo trailer do jogo Spider-Man traz diversos vilões que aparecerão no decorrer da história.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nesta terça-feira (13) saiu o trailer do novo jogo do querido cabeça de teia, Spider-Man, o filme que contém 1 minuto trouxe bastante informação reveladora além de um belo visual gráfico, diga-se de passagem.

    O jogo se passará inteiramente na cidade de Nova York e no próprio trailer o personagem faz questão de demonstrar seu amor pela cidade ao soltar um suspiro e dizer “ah… new york”. Podemos ver neste trailer alguns dos possíveis vílões em muita ação envolvendo explosões, janelas quebradas e muita pancadaria. Confira:

    Continua depois do anúncio

    Neste jogo do herói você poderá interagir com personagens npc, cumprimentando ou tirando selfies. Além disso, Bryan Intihar (diretor criativo do título), disse que Mary Jane será um personagem jogável.

    Spider-Man será exclusivo para PS4 e sendo desenvolvido pela Insomniac Games, em parceria com a própria Sony e a Marvel, o jogo será lançado no dia 7 de setembro de 2018 aqui no Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    Participante apareceu em silêncio no comercial do app de delivery e fez sucesso nas redes

    Além dos novos brindes do McLanche Feliz, o McDonald's também trouxe os dois novos sabores de Sprite Maçã Verde e Morango e Tangerina como opções de bebidas da marca

    🔥 Em alta agora:

    Swarovski lança nova coleção em parceria com a Marvel

    No ano passado a Swarovski se uniu pela primeira vez à Marvel para lançar uma coleção de joias e estátuas inspiradas em diversos super-heróis...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,891FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade