Mais
    InícioGeekGamesPlaystation 5 terá edição especial de Marvel’s Spider-Man 2

    Playstation 5 terá edição especial de Marvel’s Spider-Man 2

    A Sony confirmou que a edição especial será lançada no Brasil, com disponibilidade a partir de setembro

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Sony anunciou na quinta-feira, dia 20 de julho, durante a San Diego Comic Con 2023, que a empresa está trabalhando em algumas edições especiais e limitadas do PlayStation 5. O console ganhará designs temáticos do jogo Marvel’s Spider-Man 2. Confira:

    A Marvel’s Spider-Man 2 Limited Edition Bundle tem um visual exclusivo que é baseado no personagem criado por Steve Ditko e Stan Lee. O produto traz o símbolo da aranha na cor branca, a cor vermelha tradicional e uma “invasão” do simbionte, que será um dos elementos mais importantes da trama neste novo game. O controle DualSense também traz a mesma identidade visual, porém com a cor preta predominando e o símbolo do herói ao centro, entre os dois analógicos. Veja:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Epic Games libera jogo Guardiões da Galáxia grátis

    Além do design, essa edição do PlayStation 5 terá um voucher incluso com um código para uma cópia digital da edição Standard do game, com direitos aos bônus de pré-venda, que incluem pontos de habilidade, um gadget e um uniforme. E para aqueles quem já possuem um PlayStation 5 poderá comprar as capas de console baseadas em Marvel’s Spider-Man 2 separadamente.

    Preço e Disponibilidade – PlayStation 5 Marvel’s Spider-Man 2

    A Sony confirmou que o conjunto com o Playstation 5 de Marvel’s Spider-Man 2 será lançado no Brasil. Porém ainda não há detalhes sobre o período de pré-encomenda no país, foi revelado que a novidade ficará disponível a partir de setembro.

    Por enquanto, em outro países como Estados Unidos, Reino Unido, França, Alemanha, Bélgica, Luxemburgo, Países Baixos, Itália, Espanha, Áustria e Portugal, a pré-venda da edição especial do console e das capas individuais iniciará na sexta-feira 28 de julho.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade