Mais
    InícioPublicidadeChocolateAmericanas divulga novo Ovo de Páscoa Playstation

    Americanas divulga novo Ovo de Páscoa Playstation

    Marca traz mais uma vez Ovo de Páscoa inspirado no console da Sony

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    Em contagem regressiva para a Páscoa, as marcas já estão divulgando suas novidades suculentas para a data. E sendo uma tradição da Americanas, já estávamos ansiosos esperando para saber como seria o ovo da D’elicce, marca exclusiva da Americanas, inspirado no Playstation. Depois de diversos brindes exclusivos em parceria com a Sony, a Americanas anuncia seu novo ovo de Páscoa Playstation de 2023, acompanhado de copo.

    Americanas divulga novo Ovo de Páscoa Playstation 2023

    Para o brinde do Ovo de Páscoa da Playstation deste ano, a Americanas traz um copo similar à garrafa lançada em 2019, entretanto o de 2023 traz como estampa um controle DualSense e o logo da PlayStation nele. Essa edição exclusiva traz duas opções de copo com luva personalizado com o logo e controle do Playstation, nas cores preto e branco. Ele pode ser usado tanto para beber algo quanto para decorar uma mesa gamer ou outros ambientes.

    Continua depois do anĂşncio
    Veja tambĂ©m:  PlayStation e PUMA anunciam collab focada no pĂşblico gamer

    O copo inspirado na Playstation tem 15cm de altura, 8cm de largura e 8cm de diâmetro e pode ser adquirido nas cores: Branco ou Preto. Já o ovo é de chocolate ao leite no formato de 90g e será vendido de forma exclusiva pela Americanas. O presente é uma ótima pedida para fãs de chocolate e do console.

    Preço e Disponibilidade – Ovo de Páscoa Playstation

    O Ovo de Páscoa da Playstation já está disponível à venda nas Americanas espalhadas pelo Brasil, ou então pelo site da companhia. Ele está à venda pelo preço sugerido do ovo é de R$ 69,99. Caso queira saber mais informações sobre o Ovo de Páscoa da Playstation, ou compra-lo online, basta acessar o site da Americanas.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Ăšltimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FĂŁsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade