Mais
    InícioPublicidadeGuaraná Antarctica lidera o ranking de comerciais mais emocionantes da Copa

    Guaraná Antarctica lidera o ranking de comerciais mais emocionantes da Copa

    A Guaraná Antarctica foi a marca que mais se destacou durante a Copa do Mundo segundo o ranking da System 1 Research.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade:

    ✨ O que você precisa saber:

    • Guaraná Antarctica liderou o ranking de comerciais mais relevantes emocionalmente durante a Copa do Mundo com a sequência de três filmes.
    • Os filmes "Caniggia" e "Coréia" da F/Nazca Saatchi & Saatchi ficaram no topo do ranking, com a campanha #TudopelaSeleção ocupando o primeiro e segundo lugar.
    • A System 1 Research utilizou a ferramenta FaceTrace para analisar as emoções transmitidas nos comerciais e filmes durante a Copa do Mundo, destacando a importância da Guaraná Antarctica como uma das marcas mais comentadas nas principais plataformas digitais.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    A agência inglesa System 1 Research fez um ranking sobre os comerciais exibidos no Brasil que foram mais relevantes emocionalmente durante o período de Copa do Mundo, e a Guaraná Antarctica fez tanto sucesso que passou a liderar o ranking com a sequência de três filmes.

    Os filmes “Caniggia” e “Coréia” criados pela F/Nazca Saatchi & Saatchi atingiram o topo do ranking e a campanha #TudopelaSeleção que mostrava que o refrigerante Guaraná Antarctica ficou somente no Brasil durante toda a Copa do Mundo levou o primeiro e segundo lugar na disputa, consecutivamente. Você pode assistir os pioneiros do ranking abaixo:

    Continua depois do anúncio

    Para que a análise fosse mais precisa na hora de reconhecer os picos mais emocionantes das campanhas e filmes, a System 1 Research usou uma ferramenta chamada FaceTrace, que identifica emoções como felicidade, surpresa, raiva, medo e desprezo, através de análise da linguagem facial.

    “A Copa do Mundo é o Super Bowl da propaganda brasileira. A campanha de Guaraná venceu o evento mais importante para a propaganda brasileira” ressalta o diretor de criação Toni Fernandes.

    Continua depois do anúncio

    Além do primeiro e segundo lugar no ranking de comerciais mais emocionais, a Guaraná Antarctica levou o topo novamente no ranking das principais plataformas de comunicação digital. No Twitter, o filme estrelado pelo jogador Gabriel Jesus, fez com que a marca fosse a mais comentada em 3 dos 4 jogos do Brasil; no Youtube, o conteúdo foi um dos três no topo do ranking composto por comerciais do mundo todo sobre Copa do Mundo; no Facebook, o mesmo filme do Gabriel Jesus foi capaz de levar a Guaraná Antarctica a ser uma das maiores marcas relacionadas à Copa do Mundo na plataforma no dia da abertura dos jogos. Confira o filme:

    📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

    - Publicidade -

    🔥 Em alta agora:

    🫵🏻 Recomendado para você:

    Publicidade

    Veja no Instagram

    Confira o GKPBCast

    Publicidade

    Conecte-se

    62,136FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever

    Conheça nosso Instagram