Mais
    InícioPublicidadeGuaraná Antarctica lidera o ranking de comerciais mais emocionantes da Copa

    Guaraná Antarctica lidera o ranking de comerciais mais emocionantes da Copa

    A Guaraná Antarctica foi a marca que mais se destacou durante a Copa do Mundo segundo o ranking da System 1 Research.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A agência inglesa System 1 Research fez um ranking sobre os comerciais exibidos no Brasil que foram mais relevantes emocionalmente durante o período de Copa do Mundo, e a Guaraná Antarctica fez tanto sucesso que passou a liderar o ranking com a sequência de três filmes.

    Os filmes “Caniggia” e “Coréia” criados pela F/Nazca Saatchi & Saatchi atingiram o topo do ranking e a campanha #TudopelaSeleção que mostrava que o refrigerante Guaraná Antarctica ficou somente no Brasil durante toda a Copa do Mundo levou o primeiro e segundo lugar na disputa, consecutivamente. Você pode assistir os pioneiros do ranking abaixo:

    Para que a análise fosse mais precisa na hora de reconhecer os picos mais emocionantes das campanhas e filmes, a System 1 Research usou uma ferramenta chamada FaceTrace, que identifica emoções como felicidade, surpresa, raiva, medo e desprezo, através de análise da linguagem facial.

    “A Copa do Mundo é o Super Bowl da propaganda brasileira. A campanha de Guaraná venceu o evento mais importante para a propaganda brasileira” ressalta o diretor de criação Toni Fernandes.

    Além do primeiro e segundo lugar no ranking de comerciais mais emocionais, a Guaraná Antarctica levou o topo novamente no ranking das principais plataformas de comunicação digital. No Twitter, o filme estrelado pelo jogador Gabriel Jesus, fez com que a marca fosse a mais comentada em 3 dos 4 jogos do Brasil; no Youtube, o conteúdo foi um dos três no topo do ranking composto por comerciais do mundo todo sobre Copa do Mundo; no Facebook, o mesmo filme do Gabriel Jesus foi capaz de levar a Guaraná Antarctica a ser uma das maiores marcas relacionadas à Copa do Mundo na plataforma no dia da abertura dos jogos. Confira o filme:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Coleção celebra o 27º aniversário da obra de Eiichiro Oda

    Novidade chega acompanhada do sabor 'Cookies Bauducco Fini Tubes Pinta Língua'

    A patrocinadora global dos Jogos Olímpicos 2024 montou espaço exclusivo na Faria Lima, em SP, para receber os torcedores com transmissão dos jogos

    Com notas de comestíveis, linha exala aroma de doce de leite, brigadeiro e casquinha de baunilha em itens para uma rotina de skincare simplificada

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,692FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade