Mais
    Publicidade banner break publicitario
    Publicidade banner break publicitario
    InícioPublicidadeGuaraná Antarctica lidera o ranking de comerciais mais emocionantes da Copa

    Guaraná Antarctica lidera o ranking de comerciais mais emocionantes da Copa

    A Guaraná Antarctica foi a marca que mais se destacou durante a Copa do Mundo segundo o ranking da System 1 Research.

    Publicidade

    A agência inglesa System 1 Research fez um ranking sobre os comerciais exibidos no Brasil que foram mais relevantes emocionalmente durante o período de Copa do Mundo, e a Guaraná Antarctica fez tanto sucesso que passou a liderar o ranking com a sequência de três filmes.

    Os filmes “Caniggia” e “Coréia” criados pela F/Nazca Saatchi & Saatchi atingiram o topo do ranking e a campanha #TudopelaSeleção que mostrava que o refrigerante Guaraná Antarctica ficou somente no Brasil durante toda a Copa do Mundo levou o primeiro e segundo lugar na disputa, consecutivamente. Você pode assistir os pioneiros do ranking abaixo:

    Continua depois do anúncio

    Para que a análise fosse mais precisa na hora de reconhecer os picos mais emocionantes das campanhas e filmes, a System 1 Research usou uma ferramenta chamada FaceTrace, que identifica emoções como felicidade, surpresa, raiva, medo e desprezo, através de análise da linguagem facial.

    Inscreva-se para receber nossas novidades e cancele quando quiser.

    “A Copa do Mundo é o Super Bowl da propaganda brasileira. A campanha de Guaraná venceu o evento mais importante para a propaganda brasileira” ressalta o diretor de criação Toni Fernandes.

    Além do primeiro e segundo lugar no ranking de comerciais mais emocionais, a Guaraná Antarctica levou o topo novamente no ranking das principais plataformas de comunicação digital. No Twitter, o filme estrelado pelo jogador Gabriel Jesus, fez com que a marca fosse a mais comentada em 3 dos 4 jogos do Brasil; no Youtube, o conteúdo foi um dos três no topo do ranking composto por comerciais do mundo todo sobre Copa do Mundo; no Facebook, o mesmo filme do Gabriel Jesus foi capaz de levar a Guaraná Antarctica a ser uma das maiores marcas relacionadas à Copa do Mundo na plataforma no dia da abertura dos jogos. Confira o filme:

    Publicidade

    Últimos stories

    Mulher-Maravilha comemora 80 anos...

    Para celebrar o aniversário, a Warner Bros. traz coleções de roupas com a bandUP!, além de uma corrida virtual com a Yescom

    Starbucks chega em Curitiba

    A rede americana agora conta com mais de 100 lojas espalhadas pelo Brasil

    Starbucks lança 5 sabores...

    Cada um dos 5 novos sabores serão vendidos em diferentes regiões do país

    LEGO lança edição de...

    Quem conseguir quebrar o biscoito leva R$ 456 em consumação no restaurante
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,348FãsCurtir
    116,164SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade