Mais
    InícioPublicidadeGuaraná Antarctica lidera o ranking de comerciais mais emocionantes da Copa

    Guaraná Antarctica lidera o ranking de comerciais mais emocionantes da Copa

    A Guaraná Antarctica foi a marca que mais se destacou durante a Copa do Mundo segundo o ranking da System 1 Research.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A agência inglesa System 1 Research fez um ranking sobre os comerciais exibidos no Brasil que foram mais relevantes emocionalmente durante o período de Copa do Mundo, e a Guaraná Antarctica fez tanto sucesso que passou a liderar o ranking com a sequência de três filmes.

    Os filmes “Caniggia” e “Coréia” criados pela F/Nazca Saatchi & Saatchi atingiram o topo do ranking e a campanha #TudopelaSeleção que mostrava que o refrigerante Guaraná Antarctica ficou somente no Brasil durante toda a Copa do Mundo levou o primeiro e segundo lugar na disputa, consecutivamente. Você pode assistir os pioneiros do ranking abaixo:

    Continua depois do anúncio

    Para que a análise fosse mais precisa na hora de reconhecer os picos mais emocionantes das campanhas e filmes, a System 1 Research usou uma ferramenta chamada FaceTrace, que identifica emoções como felicidade, surpresa, raiva, medo e desprezo, através de análise da linguagem facial.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    “A Copa do Mundo é o Super Bowl da propaganda brasileira. A campanha de Guaraná venceu o evento mais importante para a propaganda brasileira” ressalta o diretor de criação Toni Fernandes.

    Além do primeiro e segundo lugar no ranking de comerciais mais emocionais, a Guaraná Antarctica levou o topo novamente no ranking das principais plataformas de comunicação digital. No Twitter, o filme estrelado pelo jogador Gabriel Jesus, fez com que a marca fosse a mais comentada em 3 dos 4 jogos do Brasil; no Youtube, o conteúdo foi um dos três no topo do ranking composto por comerciais do mundo todo sobre Copa do Mundo; no Facebook, o mesmo filme do Gabriel Jesus foi capaz de levar a Guaraná Antarctica a ser uma das maiores marcas relacionadas à Copa do Mundo na plataforma no dia da abertura dos jogos. Confira o filme:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,884FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade