Mais
    InícioPublicidadeProdutosAvon lança campanha #ImpossívelÉNãoTeNotar com a jogadora Marta

    Avon lança campanha #ImpossívelÉNãoTeNotar com a jogadora Marta

    A nova campanha da Avon veio para empoderar a beleza feminina. #ImpossívelÉNãoTeNotar conta com a jogadora de Futebol: Marta.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Avon lançou a campanha #ÉPraOlharMesmo para empoderar minorias e destacar a beleza feminina.
    • Comercial da nova Máscara de Cílios Big & Extreme conta com Marta (jogadora de futebol), Paolla Oliveira (atriz) e Rosa Luz (rapper e ativista trans).
    • Avon busca valorizar a beleza feminina e promover a visibilidade das mulheres em diversas áreas de atuação, incluindo o futebol.

    Após lançar a campanha #ÉPraOlharMesmo, a Avon continua seu posicionamento de empoderar minorias, e realça a beleza feminina no comercial da nova Máscara de Cílios Big & Extreme.

    A produção conta com 3 grandes mulheres: Marta (jogadora de futebol), Paolla Oliveira (atriz) e Rosa Luz (Rapper e ativista Trans). O comercial retoma o conceito implementado pela Avon, e aproveita para lançar o movimento #ImpossívelÉNãoTeNotar.

    Não só a campanha, mas o posicionamento da empresa está buscando a valorização da beleza feminina, e também, da visibilidade da mulher em qualquer área de atuação – inclusive no Futebol.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade