Mais
    InícioPublicidadeDiversidadeAvon foca na diversidade para promover novidades da linha ColorTrend

    Avon foca na diversidade para promover novidades da linha ColorTrend

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Avon promove campanha inovadora para lançamento da linha ColorTrend, com foco em diversidade e respeito às diferenças.
    • Artistas como Pabllo Vittar, Iza e Mari Mello participam de vídeo incrível com releitura de música popular.
    • Marca recebe elogios do público pela representatividade e pela abordagem sensível da campanha.

    Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Eu já nem sei mais o que falar aqui pra enaltecer o trabalho da Avon no digital com essas campanhas impecáveis que falam sobre diversidade e respeito às diferenças. Mas ainda assim acho que vocês precisam assistir à nova campanha da companhia para promover as novidades da linha ColorTrend com a campanha “E aí, tá pronta?”.

    Para mostrar, mais uma vez, que se importa com o respeito às individualidades de cada um, a Avon convidou Pabllo Vittar, Mari Mello e Iza para realizar um vídeo encantador com uma releitura sensacional de Não Deixe o Samba Morrer, onde os ritmos se misturam e criam algo completamente novo e muito interessante. Assista:

    Avon ColorTrend

    “ColorTrend tá de cara nova pra celebrar o mundo novo que a gente quer ver. Um mundo com mais respeito, amor e empatia. Um mundo que, além de aceitar as diferenças, perceba que com elas temos o poder de evoluir ainda mais. Junto com Iza, Pabllo Vittar e Mariana Mello, a gente tá pronta pra esse mundo. E você? Assista ao vídeo e aumente o som. #EAiTaPronta?” disse a marca nas redes sociais.

    E quando se fala de representatividade é muito interessante ver como o público reagiu: “Que propaganda fantástica. Representatividade importa, e muito. É lindo ver a Avon com uma campanha que contempla a diversidade de uma maneira tão linda.” dizia um dos comentários mais curtidos na publicação da marca no Facebook.

    Por mais propagandas como essa, Avon.

    A campanha é da Mutato com ajuda da JWT.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Desenvolvido pela Netmarble, o RPG deverá chegar em 2025, segundo informado pela empresa

    A praça localizada na Zona Oeste de São Paulo será revitalizada pela marca a partir de Dezembro de 2024

    De acordo com Idec, ação publicitária fere artigos do Código de Defesa do Consumidor, da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais e do Marco Civil da Internet

    Consumidor poderá escolher letra feita em cristais da marca austríaca no momento da compra

    🔥 Em alta agora:

    Largo da Batata Ruffles é suspenso pela Prefeitura de São Paulo

    Não durou muito. Ainda nesta sexta-feira, poucas horas depois de ser anunciado com grande orgulho e entusiasmo pela Ruffles nas redes sociais, a ideia...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,393FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade